Canais
Live Marketing
publicado em 15 de abril de 2017 - 12h56

NewStyle cria projeto de conteúdos para 99

A NewStyle desenvolveu uma estratégia de comunicação para a 99, maior aplicativo de transportes do Brasil, que trará temas sociais relevantes contados de dentro dos seus carros.

Da Redação

O primeiro episódio da série de conteúdos aborda o assédio contra as mulheres, sejam elas motoristas ou passageiras, que é um assunto primordial para a 99.

Para fortalecer a parceria lançada recentemente entre a marca e o Movimento feminista “Vamos Juntas” da jornalista Babi Souza, a ação promove o debate e comunica o treinando dos motoristas da 99 para ajudar a lidarem com situações críticas envolvendo mulheres. Também posiciona a marca como uma empresa que se engaja e age em prol da segurança e bem-estar das passageiras.

“Vamos juntas de 99?” acontece no cenário mais propício para discutir o assunto: dentro do carro. Algumas mulheres que embarcaram nos carros da 99 puderam expor suas opiniões, medos e falar aos motoristas sobre um assunto que tanto as incomoda, e os dois pontos de vista se complementam. O resultado é a união de todos: mulheres, homens e motoristas amplificando sua voz e dando força ao “Vamos Juntas de 99?”. Confira a ação no www.vamosjuntasde99.com.br

Confira vídeo abaixo:


Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: 99

Marca: 99

Título: Vamos juntas de 99?

CEO: Pipo Calazans

CCO: Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Fernando Mussi, Luciane Mônaco

Criação: Luciane Mônaco, Vinicius Biss

Planejamento: Thiago Nascimento, Luciana Machado

Head de Projetos: Sabrina Amadei

Digital: Guilherme Machado, Roberto Junior

Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro

RTVC: Alessandra Costa

Produtora de vídeo: Zeppellin Filmes

Produtora de áudio: AudioMan

Atendimento: Erika Lopes, Ana Elisa Tabach Tavares

Aprovado por: Marcio Avolio, Livia Blanco, Juliana Doraciotto


Veja também:

25/05/2018
Liq celebra as principais tendências e inovações do Trade Marketing
O evento “O Varejo 4.0 e a Era do Omnishopper” reuniu especialistas e clientes da Liq em debate sobre as principais inovações do varejo e a constante evolução do perfil do shopper.
23/05/2018
Sazón lança projeto de branded content
Série de episódios faz parte da comemoração dos 30 anos da linha de temperos.
21/05/2018
Dia AMPRO reúne agências e clientes do Live Marketing em Vitória
Vitória recebe, no próximo dia 7 de junho, o Dia AMPRO, um encontro entre agências e clientes do Live Marketing organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional.
19/05/2018
Downy cria cabine que protege dos maus odores urbanos no Festival Path
A ativação acontece neste fim de semana e consumidores que postarem foto na cabine ganharão desconto em produtos da marca.
Newsletter
Receba as novidades