Nissan leva fã de futebol à Ucrânia para a final da Champions League

A ação “Nissan Scan” tem segunda fase e surpreende com grande desafio
Nissan leva Ronaldo Moura, fã de futebol à Ucrânia, para a final da Champions League

Depois da Nissan - patrocinadora oficial da UEFA Champions League - dar acesso aos jogos do campeonato para milhares de pessoas por meio da ação “Nissan Scan”, criada pela Lew’Lara\TBWA, a marca foi além na ativação do patrocínio surpreendendo um dos participantes ao sugerir um desafio que poderia leva-lo à Ucrânia, país que sediará a final da da UEFA Champions League este ano.

Ronaldo Moura foi surpreendido enquanto interagia com a "Nissan Scan" em um ponto de ônibus. A Nissan convidou-o a reproduzir um gol feito por Gareth Bale, jogador do Real Madrid e embaixador da Nissan para a UEFA, de uma forma totalmente inesperada: dentro de um Nissan Kicks.

Se, em três tentativas ele conseguisse repetir o tão prestigiado gol, ele iria ganhar dois ingressos para a final do campeonato UEFA Champions League na cidade de Kiev, na Ucrânia no dia 26/05, além da viagem toda paga pela Nissan.

Assista como tudo aconteceu e descubra o fim dessa história 



A ação “Nissan Scan” começou no dia 01/04 e tinha o objetivo de dar acesso aos jogos da UEFA Champions League para quem fotografassem o logotipo da marca em qualquer lugar: em página de internet, na grade de algum modelo Nissan, jornais, revistas, entre outros.