Canais
Live Marketing
publicado em 23 de outubro de 2019 - 22h 1

Nivea promove experiência sensorial na Avenida Paulista

O NIVEA Flower Market acontecerá no dia 27 de outubro, das 10h às 17h e tem como objetivo oferecer uma experiência sensorial.

Da Redação






Inspirada nos minimercados de flores europeus, multicoloridos, perfumados e com muito charme, a NIVEA vai presentear o público paulistano com um mercado de flores a céu aberto para comunicar o lançamento de suas três novas fragrâncias exclusivas de produtos multicategoria. O NIVEA Flower Market, ativação da Agência Multicase, acontecerá no dia 27 de outubro, das 10h às 17h, na Avenida Paulista e tem como objetivo oferecer uma experiência sensorial.

A experiência se estende por todo o dia por meio de bate-papos promovidos pela NIVEA com convidados especiais. Serão abordados temas como autocuidado, confiança, saúde e bem-estar. A ideia é promover um dia de experiência com produtos da marca e conteúdos relevantes.

 projeto 3D da ativação, por Agência Multicase

SERVIÇO

NIVEA Flower Market

Data: 27/10/2019

Horário: 10h às 17h

Local: Top Center Shopping (Av. Paulista, 854 – Bela Vista)

Fonte: assessoria

Veja também:

05/08/2020
Mural de Talentos da AMPRO abre espaço para inclusão de vagas
A ferramenta, criada pela TLV e lançada em abril, já conta com mais de 500 cadastros de profissionais.
04/08/2020
Nasce a Coopera: Primeira startup de comunicação e live marketing com propósito
As palavras do momento são solidariedade, ajuda, cooperação. Mas também são criatividade, iniciativa, coragem. Porque é nos mares bravios que reconhecemos os grandes marinheiros.
29/07/2020
Retorno gradual dos Eventos em São Paulo traz alento ao Live Marketing
O retorno será possível porque a cidade cumpriu o prazo mínimo de 28 dias na Fase 3, amarela, conquistada em 26 de junho.
16/07/2020
Evento híbrido da AMPRO reúne trade sobre mudanças e perspectivas para o Live Marketing pós-COVID
Promoção, Eventos, Incentivo, Trade Marketing e Relações Sustentáveis foram os temas do primeiro dia, com palestrantes de marcas, agências e fornecedores em experiência presencial e virtual
Newsletter
Receba as novidades