Canais
Live Marketing
publicado em 23 de outubro de 2019 - 22h 1

Nivea promove experiência sensorial na Avenida Paulista

O NIVEA Flower Market acontecerá no dia 27 de outubro, das 10h às 17h e tem como objetivo oferecer uma experiência sensorial.

Da Redação






Inspirada nos minimercados de flores europeus, multicoloridos, perfumados e com muito charme, a NIVEA vai presentear o público paulistano com um mercado de flores a céu aberto para comunicar o lançamento de suas três novas fragrâncias exclusivas de produtos multicategoria. O NIVEA Flower Market, ativação da Agência Multicase, acontecerá no dia 27 de outubro, das 10h às 17h, na Avenida Paulista e tem como objetivo oferecer uma experiência sensorial.

A experiência se estende por todo o dia por meio de bate-papos promovidos pela NIVEA com convidados especiais. Serão abordados temas como autocuidado, confiança, saúde e bem-estar. A ideia é promover um dia de experiência com produtos da marca e conteúdos relevantes.

 projeto 3D da ativação, por Agência Multicase

SERVIÇO

NIVEA Flower Market

Data: 27/10/2019

Horário: 10h às 17h

Local: Top Center Shopping (Av. Paulista, 854 – Bela Vista)

Fonte: assessoria

Veja também:

09/01/2020
BTO+ tem nova Head de Planejamento
Nani Reis agora lidera o planejamento estratégico de todos os projetos da agência.
23/12/2019
GO! Comunicação cria ação para o QuintoAndar no Metrô de São Paulo
Vagões simulam residências para evidenciar facilidades da plataforma de aluguel de imóveis.
18/12/2019
BTO+ encerra 2019 com crescimento de 30% após mudanças no modelo de negócio
Em 2020 a BTO+ pretende atuar fortemente em PR, mídia on e off. A expectativa de crescimento mínimo para o próximo ano é de 20%.
14/12/2019
Globo conquista três Jacarés no Prêmio Caio 2019
Iniciativas regionais atreladas a áreas de sustentabilidade, esportes e artes foram premiadas com dois Jacarés de prata e um de bronze
Newsletter
Receba as novidades