Canais
Live Marketing
11/04/2021
Bethe B assina rebranding da AMMS, que passa a ser SOU SEGURA
A Associação Mulheres do Mercado de Seguros – AMMS agora é SOU SEGURA. O rebranding da instituição, que amadureceu e se tornou uma causa em prol da equidade de gênero por um mercado mais inclusivo, diverso e produtivo, leva a assinatura da Bethe B.
08/04/2021
Dio Marketing apresenta nova Sócia-Diretora
Especialista em liderança, criação, planejamento de projetos de eventos e campanhas digitais integradas, Michele Chaves é a nova sócia-diretora da Dio Marketing, do empresário Dio Trotta, voltada para o mercado de marketing digital.
11/03/2021
Com Upload, Globo inicia a cobertura especial do SXSW 2021
Personalidades femininas compartilharam suas expectativas e dicas para quem vai acompanhar o festival
11/03/2021
Jüssi conquista conta da Mary Kay Brasil
Agência será responsável pela estratégia de comunicação focada tanto na Consultora, principal ativo da marca, como nos Consumidores da multinacional de cosméticos
08/03/2021
Juliana Ferraz, Diretora de Novos Negócios da Holding Clube, participa do primeiro dia de CMO Summit
Evento virtual e gratuito acontece entre os dias 8 e 12 de março e irá contar com um time de especialistas em estratégias de marketing e comunicação mercadológica
08/03/2021
Agência Samba inova em convenção de vendas virtual da Linx com o uso de Unreal
Plataforma interativa usada em games e até em Hollywood garantiu o engajamento do público em quatro dias de evento
08/03/2021
Ambev lança movimento inédito e reivindica o uso certo do termo 'CERVEJEIRA'
Enquanto os homens são reconhecidos como especialistas e apreciadores, mulheres ainda são associadas a eletrodomésticos em buscas na internet. Por isso, a Ambev lança, neste domingo, manifesto #CervejeiraSouEu para a ressignificação da palavra
08/03/2021
Pandemia estimula ecossistemas de mulheres empreendedoras
Elas buscaram mais conhecimento, inovaram, se reinventaram e estão impulsionando os serviços umas das outras, afirma Izabel Barbosa, criadora do Método brand NEW
05/03/2021
Jüssi cria casa digital em nova ação para Philips
Estratégia da agência foca em conteúdo, com destaque para produção de vídeos
03/03/2021
De olho no digital, Bullet anuncia reforços para criação e planejamento
Bruna Manfré chega para complementar a equipe e criação e Bruno Quinteiro para o departamento de planejamento.
01/03/2021
Nissan inova no lançamento do novo Kicks com live cheia de atitude assinada pela Avantgarde
Consumidores, jornalistas, concessionários e funcionários da Nissan de todo o Brasil prestigiaram, no último dia 25, o evento híbrido de lançamento do Novo Nissan Kicks. Toda a experiência, que integrou com tecnologia o mundo virtual e real, impactou mais de 30 mil espectadores e foi assinada pela Avantgarde.
25/02/2021
As vacinas necessárias para o mundo corporativo
Você sabia que as pessoas confiam mais nas empresas do que em jornalistas (51%), líderes religiosos (42%) ou Governo (33%)? Os resultados da pesquisa Edelman Trust Barometer 2020 mostram que as empresas estão entre as instituições mais confiáveis que existem, não importa se familiares (71%), privadas (68%) ou públicas (65%), e eu confesso que fiquei feliz com esse resultado.
14/02/2021
Modelo híbrido é o futuro dos eventos culturais e corporativos no pós-pandemia
Convidados do webinar Arena de Ideias avaliam que shows, exposições e celebrações corporativas terão a união do presencial e virtual
14/02/2021
2020 e algumas de suas diversidades surpreendentes
Um estudo sobre os números do YouTube de 2020: "YouTube Culture & Trends Report: A New Age of Creators", e o perfil dos canais que cresceram durante 2020 surpreendeu, apesar do cenário promotor de más notícias por todo o mundo
12/02/2021
Helicóptero joga água em ‘aglomeração’ para estimular que pessoas fiquem em casa
A Skol vai incentivar, por meio de ações e promoções, que as pessoas curtam o feriado em casa
10/02/2021
MCI anuncia novo conceito de marca e posicionamento de mercado - Tomorrow´s People
Agência global passa por redefinição e amplia atuação em Engajamento e Marketing
09/02/2021
ACUCA cria convenção digital para NIVEA
A NIVEA impactou mais de 300 pessoas com a Convenção Digital Blue Power, um evento online que aconteceu nos últimos dias 28 e 29 de janeiro.
28/01/2021
TamoJunto Live Fest: sucesso em conjunto da Qualicorp com a F/Malta
Maior live para corretores de seguros de 2020 teve milhares de acessos e mostrou a tendência para o marketing de experiência em 2021
21/01/2021
Agência Samba assina Convenção de Vendas 2021 para Nestlé
Marcando os 100 anos da Nestlé no Brasil, agência Samba assina Convenção de Vendas 2021 para 12 mil participantes
20/01/2021
Avantgarde Brasil anuncia mudança na diretoria e prevê crescimento de 30% em 2021
Ricardo Bruno assume a presidência do escritório brasileiro, ao lado da VP Elaine Rufato
Newsletter
Receba as novidades