Canais
Live Marketing
13/03/2020
Bauducco levará cenário lúdico para o Chocofest na Magia da Páscoa
Empresa retorna ao evento patrocinando a Casa da Vovó Duquesa e oferecendo oficinas de guloseimas ao público infantil.
12/03/2020
Mark Up e Grupo Electrolux crescem juntos em 2020
Agência é responsável pela Convenção de Vendas da marca, que vai reunir cerca de 600 profissionais de diversas áreas em dois dias intensos de conteúdo focado em motivação e engajamento.
12/03/2020
AJI-SAL® promove evento de churrasco comandado por mulheres
Ativação "Girl Fire" ocorreu no fim de semana do Dia Internacional da Mulher e teve workshops e degustações de cortes especiais de carne.
10/03/2020
Os desafios de colocar em prática diversidade e inclusão nas ações de Live Marketing
Em um mundo diverso não podemos mais tratar as pessoas como se elas fizessem parte de um rebanho monocromático.
05/03/2020
Brahma e Villa Mix confirmam 2ª temporada do reality show “O Próximo Nº1 VillaMix”
Com Mariana Rios e Luan Santana como anfitriões, programa busca nova voz do sertanejo do país. Inscrições para cantores de todo o Brasil já estão abertas.
24/02/2020
Villa Aperol Spritz vai pintar Jurerê Internacional de laranja durante o Carnaval
Ativação da marca no Open Shopping acontece durante os cinco dias do feriado.
19/02/2020
Globes internacional premia cinco agências brasileiras
BFerraz foi a mais premiada, com 3 Globes e 1 Certificado de Excelência. Demais prêmios foram para a Sherpa42, Plural Marketing, Sallero e Califórnia.
10/02/2020
Alexis Pagliarini é jurado no Prêmio Colunistas São Paulo
A análise dos cases da premiação regional acontece neste sábado (7).
10/02/2020
Estudo da Casa 96 aponta tendências para promoções em 2020
O estudo resulta de mais de 10 pesquisas com até 30 mil respondentes de todo o Brasil.
01/02/2020
Sem bitributação no Live Marketing, BTO+ prevê maior crescimento em 2020
Para a BTO+, essa grande conquista da AMPRO fortalece e posiciona as agências de Live Marketing de forma mais madura no mercado.
31/01/2020
Criação da BTO+ tem novo Diretor de Arte e Redatora
Jean Almeida assume a Direção de Arte e Jayne Batista se soma ao time de redatores.
30/01/2020
São Paulo elimina a bitributação no Live Marketing
Foi publicada na última terça-feira (28) a Resposta à Consulta Pública apresentada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional junto ao Município de São Paulo e que finalmente esclarece as atividades desenvolvidas pelas agências de Live Marketing e a forma de tributação dos seus serviços.
29/01/2020
Vídeo destaca a relevância do MICE²+FDT no Brasil
Ainda é grande o número de pessoas e mesmo profissionais sem clareza do que representa o setor de eventos e turismo. E do impacto dessa atividade em termos de abrangência, geração de negócios e empregos, educação empresarial, requalificação profissional e movimentação financeira.
22/01/2020
Nova promoção de MID® e FIT é assinada pela Casa 96
Campanha vai sortear um kit de cozinha todos os dias e um carro por semana, até o dia 22 de abril.
21/01/2020
IntegerOutPromo investe na carreira dos colaboradores e cria programa de intercâmbio
Agência desenvolveu o "Xchange Program" que incentiva o desenvolvimento e a capacitação profissional dos colaboradores do The Integer Group. Primeiro intercâmbio terá início em fevereiro.
09/01/2020
BTO+ tem nova Head de Planejamento
Nani Reis agora lidera o planejamento estratégico de todos os projetos da agência.
23/12/2019
GO! Comunicação cria ação para o QuintoAndar no Metrô de São Paulo
Vagões simulam residências para evidenciar facilidades da plataforma de aluguel de imóveis.
18/12/2019
BTO+ encerra 2019 com crescimento de 30% após mudanças no modelo de negócio
Em 2020 a BTO+ pretende atuar fortemente em PR, mídia on e off. A expectativa de crescimento mínimo para o próximo ano é de 20%.
14/12/2019
Globo conquista três Jacarés no Prêmio Caio 2019
Iniciativas regionais atreladas a áreas de sustentabilidade, esportes e artes foram premiadas com dois Jacarés de prata e um de bronze
13/12/2019
Leila Bueno vence Grand Prix pela segunda vez
Com uma campanha de marketing que defendia o slogan “gente como a gente”, a arquiteta e cenógrafa cai no gosto do público e conquista o título novamente
Newsletter
Receba as novidades