Canais
Live Marketing
21/06/2019
Mark Up passa a integrar o Pacto Global da ONU
Com 25 anos de atuação no mercado de Live Marketing, a Mark Up segue direcionando sua gestão focada na inclusão, diversidade, representatividade e sustentabilidade.
19/06/2019
BTO+ criou estandes interativos para Bradesco e Red Hat no CIAB 2019
O estande abrigou também o Next e o InovaBra, que promoveu palestras durante o evento.
19/06/2019
Grupo REF lança agência de live marketing, a VIV Experience
A nova empresa nasce da joint venture entre a REF+, 17ª maior agência do país e 2ª entre as independentes, e a Multicase
05/06/2019
Laticínio Scala faz ativação em Campos do Jordão
A ação, assinada pela agência MAK, vai doar todo valor arrecadado para instituição de caridade.
03/06/2019
AMPRO Globes Awards revela Heads de Categorias
Os Heads dão suporte aos jurados da etapa regional da premiação.
24/05/2019
Petnic: F/Malta e GranPlus reúnem pets e seus ‘humanos’ para um domingo no parque
Em parceria, agência de live marketing e cliente criam conceito e modelo de experiência em família entre pets, donos e entusiastas do universo petfriendly.
15/05/2019
AMPRO credencia Gramado como "Cidade Incentivadora do Live Marketing"
A cerimônia de oficialização do título será durante o Festejar Gramado, que acontece nos próximos dias 17 a 19 de maio.
13/05/2019
Rocket anuncia novo posicionamento e dobra de tamanho
Antes só Digital, agência amplia para o Live Marketing com área comandada por Vanessa de Sá.
10/05/2019
WTM Latin America investe em ações de Live Marketing
Em parceria com a B2Live, evento inova em ações e experiências com o público.
08/05/2019
F/Malta traz tecnologia, inovação e criatividade para seis grandes clientes
Agência de live marketing leva grandes nomes do mercado varejista para atual edição da APAS Show 2019.
06/05/2019
Netza se posiciona como hub de criatividade e inteligência
Com metodologia de startups, agência apresenta modelo disruptivo de gestão e inovação a fim de entregar novos formatos de engajamento e diálogo e resultados mais criativos e mensuráveis.
03/05/2019
F/Malta traz tecnologia, inovação e criatividade para seis grandes clientes do mercado na APAS Show 2019
Agência de live marketing leva grandes nomes do mercado varejista para atual edição do evento.
03/05/2019
Z+ cria ativação para divulgar linha Parley feita de plásticos retirados do Oceano
Agência desenvolve túnel de garrafas plásticas para apresentar o modelo da adidas.
24/04/2019
Accuracy incrementa portfólio com cinco novos clientes
Agência investe em Novos Negócios e encerra trimestre com a conquista de Heineken, Gallo, Blowtex, GA.MA Italy e Grupo Pão de Açúcar.
18/04/2019
Agências precisam se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados
Encontro da AMPRO, que reuniu especialistas, players do Live Marketing e representantes de marcas, discutiu urgência do assunto. O Fórum Eventos, nos dias 29 e 30 de abril, terá um painel especialmente dedicado à LGPD.
09/04/2019
AMPRO Live Talks tratou sobre experiência de compra e mudanças no Varejo
Encontro promovido pela AMPRO reuniu representantes de agências, do Varejo e da Indústria, em São Paulo.
07/04/2019
adidas tem hotel exclusivo e caracterizado com visual da marca em SP
O nome Nite Base vai “vestir” o Hotel Housi, instalado no bairro dos Jardins.
05/04/2019
Estações de metrô e trem viram show de ativações de marcas no trajeto até o Lollapalooza
Karaokê, brindes e adesivagem são algumas das estratégias de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, Doritos, Vivo, Samsung, Mentos e Crocantíssimo para conquistar a preferência do público.
05/04/2019
Tênis Nite Jogger inspira participação da adidas no Lollapalloza 2019
Marca é uma das patrocinadoras do evento e preparou uma série de ações de ativação; campanha é assinada pela Ogilvy Brasil.
04/04/2019
Coca-Cola e SRCOM no Lollapalooza
Coca-Cola leva instalação interativa para Lollapalooza.
Newsletter
Receba as novidades