Canais
Live Marketing
17/07/2018
Diversidade no Live Marketing será tema do próximo AMPRO Live Talks
Especialistas reúnem-se em São Paulo no dia 31 de julho, em encontro promovido pela AMPRO. Inscrições já estão abertas.
16/07/2018
O Hexa não veio, mas a torcida em São Paulo deu Show na Arena Nº1
Há 28 anos São Paulo tem eventos de exibição pública no centro de nossa cidade para exibição dos jogos da Copa do Mundo. São eventos abertos e democráticos que valorizam nosso centro e possibilitam o acesso a uma arena com shows ao vivo e áreas de ativação.
14/07/2018
Budweiser comemora o Dia Mundial do Rock
Assinada pela Africa, ação leva line-up de bandas alternativas para o Instagram da Bud, que lança seu próprio festival de música aberto para todos os amantes do rock nas redes sociais.
14/07/2018
SKOL surpreende e se destaca nos festejos juninos do Nordeste
Cerveja oficial em mais de 30 festas na Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte impactou 15 milhões de pessoas.
12/07/2018
Durante a Brazil Promotion AMPRO oferecerá palestras sobre Live Marketing
Serão 12 temas com a presença de especialistas e grandes empresas nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto, durante a Brazil Promotion.
09/07/2018
Brahma leva torcedor russo, Yuri Torski, para torcer pela Seleção em Kazan
Brahma se junta a viking verde amarelo e leva torcedor russo para torcer pela Seleção em Kazan Após se tornar amuleto na vitória brasileira nas oitavas, Yuri Torski se une à Torcida Nº1 para a partida contra a Bélgica
09/07/2018
CIELO coloca turistas em globo de neve gigante durante o Festival de Inverno de Campos do Jordão
Por meio da plataforma Cielo Movimenta, a marca interage com turistas e apoia os comerciantes locais
05/07/2018
Brahma age rápido e reforça a torcida pelo Hexa
Em sintonia com a Torcida Nº1, a cerveja Brahma foi ágil e menos de 24 horas depois da vitória da Seleção Brasileira sobre o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, exibiu em pontos de venda de São Paulo e Belo Horizonte um material especial que repercute o triunfo.
04/07/2018
AMPRO e Fipe lançam curso de Live Marketing
Iniciativa visa ampliar a capacitação do mercado e preparar profissionais para o futuro da Comunicação.
02/07/2018
AMPRO amplia prazo de inscrição para o Globes até 5 de julho
O Brasil está em clima de Copa e, atendendo a pedidos, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional anuncia a prorrogação das inscrições da etapa regional do AMPRO Globes Awards até o próximo dia 5 de julho.
29/06/2018
Oito.agency assina ativações da Ray-Ban no MECAInhotim 2018
Pelo segundo ano consecutivo, agência cria experiências com a marca que prometem encantar o público durante três dias de evento em Brumadinho.
29/06/2018
Liq conquista quatro troféus no Prêmio ABEMD 2018
Empresa venceu com case próprio e mais três projetos, em parceria com diferentes clientes.
29/06/2018
Netza é a melhor empresa para trabalhar em São Paulo
Concorrendo com mais de 150 empresas de diversos segmentos, a agência conquistou o primeiro lugar entre as Melhores Empresas para Trabalhar, eleitas pelo GPTW.
29/06/2018
Dia AMPRO já tem próximas edições em Florianópolis e Porto Alegre
Evento vai tratar de relações éticas e compartilhar conteúdo e experiência.
28/06/2018
GOLFEST reúne torcedores em festa no hangar
A GOL promoveu hoje uma festa, com direito a voo especial, para levantar a torcida pelo hexacampeonato.
26/06/2018
MChecon executa cenografia da Arena Brahma Nº1
Empresa assina o projeto em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba
25/06/2018
Brahma cria Content Factory para interagir com o torcedor durante a Copa do Mundo
Com a mensagem de fazer o brasileiro se sentir o Nº1, marca quer reforçar a ligação com a torcida nas redes sociais
22/06/2018
Brazil Promotion apresenta nova concepção de evento
Inédito no mundo, formato torna a feira totalmente experiencial, com 12 ilhas apresentando atrações e conteúdos especiais.
22/06/2018
Mastercard lança primeira edição do "Cozinhando com os Chefs"
Chef Bel Coelho inaugura projeto que convida as pessoas a começarem algo que não tem preço e reflete o novo movimento da marca.
21/06/2018
Ação transmite gratuitamente jogos do Brasil nos quiosques da orla carioca
Iniciativa da Orla Rio vai envolver 100 quiosques, deve aumentar em 30% as vendas nas unidades e terá impacto de R$ 115 milhões na economia carioca.
Newsletter
Receba as novidades