Oito.agency assina ativações da Ray-Ban no MECAInhotim 2018

Pelo segundo ano consecutivo, agência cria experiências com a marca que prometem encantar o público durante três dias de evento em Brumadinho.


Projeção de um dos espaços produzidos pela oito para a Ray-Ban no MECAInhotim

Pelo segundo ano consecutivo a oito.agency, agência de live marketing, é a responsável pelas ativações da Ray-Ban nos três dias do festival MECAInhotim 2018, que acontece neste final de semana no Instituto Inhotim, em Brumadinho (MG). O parque é famoso por abrigar uma das maiores coleções de arte a céu aberto do mundo.

Durante o evento será lançada a plataforma Ray-Ban Studios que une música e estilo apresentando uma coleção de apenas dezoito peças assinada pelos djs americanos The Martinez Brothers.

Desta vez o MECA escolheu o espaço ao lado da Igrejinha de Inhotim, construída no século XVIII, para promover as experiências da Ray-Ban com o público.

“Nossa proposta neste ano é justamente mostrar essa nova plataforma, a Ray-Ban Studios, em um grande festival. O MECAInhotim é a melhor vitrine para esse lançamento”, explica Guil Salles, CEO da oito.agency.

Campaign Area

Track Lab

Nos três dias de festival, o público poderá participar da oficina #FeelYourBeat que ensinará o básico sobre discotecagem com o dj Matheus Castro das 10h30 às 17 horas.

Loja

Nesse espaço teremos produtos da Ray-Ban à venda para o público do MECAInhotim.

Exposição

Exposição de imagens e vídeos da campanha Ray-Ban Studios.

After Ray-Ban

Outro destaque são as festas que acontecerão após o evento promovidas pela marca. Na sexta, 29, a partir das 2 horas, a dj Valesuchi se apresentará, seguida de Márcio Vermelho e Carlim. Na after party de sábado, a partir das 1h30, quem anima é o dj Joakim, encerrando com Omoloko.


MECAInhotim 2018

Até domingo (1º/7), a quarta edição do MECAInhotim recebe show de Elza Soares, Pabllo Vittar, Alice Caymmi, Iconili, Baco Exu do Blues e Letrux, entre outros destaques da música brasileira, em três dias de shows no maior museu de arte contemporânea a céu aberto da América Latina.

A festa mescla arte, música, moda e tecnologia. Pela primeira vez, o projeto contará com uma mostra de cinema. Outra novidade: este ano o público não poderá acampar dentro de Inhotim.

“Cada vez mais, estamos aprimorando uma parceria muito importante para nós. O Meca traz público jovem, vindo de todos os lugares do Brasil”, afirma o ator Antonio Grassi, diretor-executivo do Instituto Inhotim.

Grassi destaca que o público terá mais tempo para apreciar as obras. “Este ano, a visita a Inhotim aparece com muita presença. É a possibilidade de que as pessoas possam conhecer melhor o museu. O formato foi pensado para que as atividades diurnas deem margem para aproveitar as galerias”, diz.

O instituto mantém 23 galerias (19 permanentes e quatro temporárias) e 23 obras de grande escala distribuídas em 140 hectares. O visitante terá contato com a coleção de cerca de 4,5 mil plantas, algumas delas ameaçadas de extinção.

PROGRAMAÇÃO

SEXTA (29/6)

A partir das 17h30
E a Terra Nunca me Pareceu Tão Distante
JP
Iconili
Alice Caymmi
Baco Exu do Blues


SÁBADO (30/6)
A partir das 17h30
Rubel
Letrux
Elza Soares
Cordel do Fogo Encantado

DOMINGO (1º/7)

A partir das 17h30
Gelpi
Jules
Kafé
Pabllo Vittar

SERVIÇO

Data: 29 de junho a 1º de julho
Local: Instituto Inhotim - Brumadinho (MG)
A programação completa e a compra de ingressos para as atrações pagas estão no site.

Fonte: Assessoria