Onze promove evento online com 13 cenários, três palcos e time de especialistas

Idealizada pela agência, a Live 'Em busca do tempo perdido' convidou especialistas em Live Marketing para discutir sobre o presente e o futuro do segmento, um dos mais afetados pela pandemia.

A Onze Marketing e Comunicação, por meio de sua frente de serviços para eventos digitais Onze Live, promoveu, na última semana, uma Live especial para debater sobre o presente e o futuro do Live Marketing, um dos setores mais atingidos pela pandemia. Já em resposta ao atual cenário, que ainda exige medidas rigorosas de distanciamento social, a agência preparou um evento online, que contou com especialistas do segmento discutindo sobre experiências, novas tendências, inspirações e aperfeiçoamento para o mercado de criação de eventos.

Com o tema ‘Em busca do tempo perdido’, inspirado nos grandes cafés europeus do passado, que concentravam grandes pensadores e boêmios para a troca de ideias, o evento contou com 13 cenários, três palcos e muito conteúdo. Para fazer do evento uma experiência dinâmica e divertida a Onze elaborou diferentes cenários inseridos em chroma key e 105m² de LED , além de interações ao vivo com o público, quiz interativo e criação de nuvem de palavras. Ao todo, foram desenvolvidas mais de 60 artes e 20 vídeos. O projeto, envolvendo equipes de criação, direção de arte, projetistas, redatores, planejadores e produtores contou com mais de 600 horas de trabalho.

O bate-papo, que jogou luz em temas como o renascimento das experiências ao vivo, a reinvenção de festivais e retomada, encabeçados por nomes como Carol Soares e Franklin Costa (OCLB), Ralph Peticov (Hack Town), Mauricio Soares (M-S Live ∙ ARCA) e Alexandre Espindola (Especialista no modelo de gestão Disney no Brasil), ainda promoveu um show de música ao vivo da banda Diplomatas da Paixão, para alegrar a noite com pagodes de sucesso dos anos 90.


Para ter acesso a todo o conteúdo, acesse aqui.

Ficha Técnica

Agência: Onze Marketing e Comunicação

Projeto: Onze Live – ‘Em busca do tempo perdido’

CEO: Márcio Carvalho

Head de Projetos: Nani Oliveira

Head de Novos Negócios: Renan Roberto

Gerente de Projetos: Leandro Guapo

Coordenadores de Projetos: Anelise Oliveira e Flávia Jacobasso

Head de Planejamento: Fábio Pacheco

Head de Criação: Markus Neme

Diretores de arte: Alexandre Santos, Thiago Nambara, Nathalia Nogueira

Projetista 3D: Rafael Santana

Redator: Miriã Arruda

Fonte: assessoria