Outra Praia e Nickelodeon são finalistas em três categorias do Prêmio FIP 2019

Slime é Nick Experience, Dia de Brincar e Encontro de Patas estão concorrendo nas categorias “Éxito Continuado”, “Kids & College Marketing” e “Mejor Evento Temático”, respectivamente.






Pelo segundo ano consecutivo, a Outra Praia, agência de Live Marketing, em parceria com a Nickelodeon, é indicada ao Prêmio Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP), a maior e mais tradicional premiação de promoções e eventos da América Latina. No total, 112 categorias são premiadas. A solenidade de entrega do prêmio acontecerá no dia 4 de dezembro, em Buenos Aires, Argentina.

A Outra Praia está concorrendo na categoria “Éxito Continuado”, pela produção do evento Slime é Nick Experience; “Kids & College Marketing”, com o Dia de Brincar; e “Mejor Evento Temático”, com Encontro de Patas. Os três eventos foram realizados em parceria com a Viacom/Nickelodeon.

Segundo Dilma Campos, CEO e fundadora da Outra Praia, a indicação para os prêmios é o reconhecimento do trabalho e empenho de toda a equipe. “Pelo segundo ano consecutivo, estar na etapa final com empresas de toda América Latina nos enche de alegria, orgulho e nos incentiva a continuar inovando em nossos projetos”, diz ela.

Para Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil, “é muito gratificante ver o potencial que nossos projetos vêm alcançando em cada edição que passa. Estar concorrendo nessas categorias mostra que o nosso objetivo de proporcionar experiências ao público que acompanha a Nick está sendo realizado com sucesso”.

Em 2018, a Outra Praia ganhou nas duas categorias em que foi indicada para o FIP Festival Awards: ouro na categoria “Eventos Infantiles” e prata na categoria “Mejor idea de Marketing Promocional en Cultura, Ócio y Recreación”, ambas as indicações referentes ao projeto Dia de Brincar, da Nickelodeon, que acontece anualmente em São Paulo.

A Outra Praia é uma agência de Live Marketing que tem como foco oferecer aos clientes ideias inovadoras, projetos criativos e um novo olhar estratégico para as suas campanhas. Já passaram pela agência clientes como: Viacom, SZD, Discovery, GeneOne, Ferrero Rocher, Souza Cruz, Sulamérica, Kroton Educacional, Globosat, entre outros.

Fonte: assessoria