Canais
Live Marketing
publicado em 21 de dezembro de 2018 -  0h24

Outra Praia leva dois prêmios no FIP Festival Awards 2018

Agência faturou os troféus desenvolvendo o projeto do ‘Dia de Brincar’ para a Nickelodeon.

Da Redação
 Dilma Campos, CEO da Outra Praia, Tony Coelho – CSO – Chief Strategic Officer (Outra Praia) e Flávia Mantovanini, diretora de atendimento, da Outra Praia

A Outra Praia - Boutique de Criatividade Estratégica para Live Marketing – ganhou nas duas categorias em que foi indicada para o FIP Festival Awards 2018, um dos principais festivais publicitários do mundo. A premiação aconteceu em Buenos Aires na última sexta-feira, 7/12, e reuniu indicados de mais de dez países.

Outra Praia ganhou ouro na categoria “Eventos Infantiles” e prata na categoria Mejor idea de Marketing Promocional en Cultura, ócio y Recreación”; ambas as indicações são referentes ao projeto “Dia de Brincar” da Nickelodeon, que aconteceu, em São Paulo, no Parque Vila Villa-Lobos, e reuniu 32 mil pessoas.

Segundo a CEO, da empresa, Dilma Souza Campos, a notícia veio para fechar o ano com chave de ouro. “Estou muito feliz de termos ganho nas duas categorias que fomos indicados, ainda mais sendo a primeira vez que participamos de alguma premiação”.


Fonte: assessoria

Veja também:

16/01/2019
TracyLocke inaugura nova era com escritório na Vila Madalena
Nova agência, fruto de incorporação da Tudo, nasce com foco em shopper experience.
20/12/2018
Mercado Livre vence o “Oscar dos Eventos” e é reconhecido internacionalmente pela realização do Mercado Livre Experience
O evento anual de e-commerce – um dos maiores da América Latina – foi premiado em quatro categorias no Prêmio Caio 2018, e também no Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP), em Buenos Aires
20/12/2018
Epson ganha Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2018 por projeção mapeada no Belmond Copacabana Palace
Com o tema "Rio de Janeiro: Cidade Maravilhosa", o projeto celebrou os elementos culturais da cidade carioca para o Prêmio Mapping Challenge América Latina.
19/12/2018
Ação da Movida no Rock In Rio conquista Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2018
Desenvolvido pela Avantgarde São Paulo, case também ganhou a prata no Festival Internacional de Marketing em Buenos Aires
Newsletter
Receba as novidades