Canais
Live Marketing
publicado em 21 de dezembro de 2018 -  0h24

Outra Praia leva dois prêmios no FIP Festival Awards 2018

Agência faturou os troféus desenvolvendo o projeto do ‘Dia de Brincar’ para a Nickelodeon.

Da Redação
 Dilma Campos, CEO da Outra Praia, Tony Coelho – CSO – Chief Strategic Officer (Outra Praia) e Flávia Mantovanini, diretora de atendimento, da Outra Praia

A Outra Praia - Boutique de Criatividade Estratégica para Live Marketing – ganhou nas duas categorias em que foi indicada para o FIP Festival Awards 2018, um dos principais festivais publicitários do mundo. A premiação aconteceu em Buenos Aires na última sexta-feira, 7/12, e reuniu indicados de mais de dez países.

Outra Praia ganhou ouro na categoria “Eventos Infantiles” e prata na categoria Mejor idea de Marketing Promocional en Cultura, ócio y Recreación”; ambas as indicações são referentes ao projeto “Dia de Brincar” da Nickelodeon, que aconteceu, em São Paulo, no Parque Vila Villa-Lobos, e reuniu 32 mil pessoas.

Segundo a CEO, da empresa, Dilma Souza Campos, a notícia veio para fechar o ano com chave de ouro. “Estou muito feliz de termos ganho nas duas categorias que fomos indicados, ainda mais sendo a primeira vez que participamos de alguma premiação”.


Fonte: assessoria

Veja também:

05/06/2019
Laticínio Scala faz ativação em Campos do Jordão
A ação, assinada pela agência MAK, vai doar todo valor arrecadado para instituição de caridade.
03/06/2019
AMPRO Globes Awards revela Heads de Categorias
Os Heads dão suporte aos jurados da etapa regional da premiação.
24/05/2019
Petnic: F/Malta e GranPlus reúnem pets e seus ‘humanos’ para um domingo no parque
Em parceria, agência de live marketing e cliente criam conceito e modelo de experiência em família entre pets, donos e entusiastas do universo petfriendly.
15/05/2019
AMPRO credencia Gramado como "Cidade Incentivadora do Live Marketing"
A cerimônia de oficialização do título será durante o Festejar Gramado, que acontece nos próximos dias 17 a 19 de maio.
Newsletter
Receba as novidades