Outra Praia leva dois prêmios no FIP Festival Awards 2018

Agência faturou os troféus desenvolvendo o projeto do ‘Dia de Brincar’ para a Nickelodeon.
Dilma Campos, CEO da Outra Praia, Tony Coelho – CSO – Chief Strategic Officer (Outra Praia) e Flávia Mantovanini, diretora de atendimento, da Outra Praia

A Outra Praia - Boutique de Criatividade Estratégica para Live Marketing – ganhou nas duas categorias em que foi indicada para o FIP Festival Awards 2018, um dos principais festivais publicitários do mundo. A premiação aconteceu em Buenos Aires na última sexta-feira, 7/12, e reuniu indicados de mais de dez países.

Outra Praia ganhou ouro na categoria “Eventos Infantiles” e prata na categoria Mejor idea de Marketing Promocional en Cultura, ócio y Recreación”; ambas as indicações são referentes ao projeto “Dia de Brincar” da Nickelodeon, que aconteceu, em São Paulo, no Parque Vila Villa-Lobos, e reuniu 32 mil pessoas.

Segundo a CEO, da empresa, Dilma Souza Campos, a notícia veio para fechar o ano com chave de ouro. “Estou muito feliz de termos ganho nas duas categorias que fomos indicados, ainda mais sendo a primeira vez que participamos de alguma premiação”.


Fonte: assessoria