Canais
Live Marketing
publicado em 06 de dezembro de 2017 - 16h 7

Palmolive cria espaço sensorial no Parque Villa-Lobos

Com a campanha “Renove a sua beleza, renove o seu dia”, a marca promove uma experiência com a sua nova linha Palmolive Naturals Jasmim & Manteiga de Cacau

Da Redação

Nos dias 9 e 10 de dezembro, Palmolive, a marca que busca a verdadeira conexão com a natureza e todos os benefícios que ela oferece ao corpo e à mente, promove aos seus consumidores uma ação sensorial e transformadora no Parque Villa-Lobos.

Com a nova campanha “Renove a sua beleza, renove o seu dia”, a marca terá um lounge exclusivo disponível para que o público presente no parque possa ter um dia dedicado ao cuidado e atenção ao corpo e também possa se conectar a natureza em seu entorno para a sensação absoluta de bem-estar.

Chegando ao espaço, a pessoa será recebida por uma promotora que irá auxiliá-la a lavar as mãos e experimentar um dos produtos da nova linha de Palmolive, que possui a conexão perfeita para sentir-se imersa no universo agradável e renovador do parque. Depois disso, será a vez da massagem, para relaxar e apreciar esse momento único. Os que estiverem curtindo o dia pelo local poderão se surpreender com uma bicicleta totalmente personalizada oferecendo flores com a mesma essência dos produtos Jasmim & Manteiga de Cacau, além de uma amostra do sabonete em barra, para levar para casa e experimentar o produto.

“Buscamos sempre inovar em nossas linhas mas sem perder nosso vínculo emocional com a marca! A Palmolive quer que o público aproveite essa experiência e saia com seu dia e beleza renovados”, reforça o diretor Bruno Siqueira.

A linha de Cuidados para os Cabelos Palmolive Naturals Cuidado Absoluto com Manteiga de Cacau é composta por shampoo, condicionador e creme para pentear, deixando os cabelos sedosos e revitalizados. Já a linha de Cuidados para o Corpo Palmolive Naturals Esfoliação Delicada está disponível nas versões sabonete em barra e líquido, ajudando a pele a ficar hidratada enquanto esfolia suavemente para remover impurezas.

Evento “Beleza Renovada”

Data: 9/12 e 10/12

Horário: 9h às 17h

Local: Parque Villa-Lobos (à direita da entrada principal, próximo às quadras de basquete)

Veja também:

12/07/2018
Durante a Brazil Promotion AMPRO oferecerá palestras sobre Live Marketing
Serão 12 temas com a presença de especialistas e grandes empresas nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto, durante a Brazil Promotion.
09/07/2018
Brahma leva torcedor russo, Yuri Torski, para torcer pela Seleção em Kazan
Brahma se junta a viking verde amarelo e leva torcedor russo para torcer pela Seleção em Kazan Após se tornar amuleto na vitória brasileira nas oitavas, Yuri Torski se une à Torcida Nº1 para a partida contra a Bélgica
09/07/2018
CIELO coloca turistas em globo de neve gigante durante o Festival de Inverno de Campos do Jordão
Por meio da plataforma Cielo Movimenta, a marca interage com turistas e apoia os comerciantes locais
05/07/2018
Brahma age rápido e reforça a torcida pelo Hexa
Em sintonia com a Torcida Nº1, a cerveja Brahma foi ágil e menos de 24 horas depois da vitória da Seleção Brasileira sobre o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, exibiu em pontos de venda de São Paulo e Belo Horizonte um material especial que repercute o triunfo.
Newsletter
Receba as novidades