Canais
Live Marketing
publicado em 26 de agosto de 2020 -  3h 5

Red Door Agency assina a produção do SAP NOW 2020

“A reinvenção do live marketing diante dos desafios impostos pela pandemia privilegia o ambiente virtual e eventos mais acessíveis, democráticos e criativos".

Da Redação




O SAP NOW 2020, um dos maiores eventos de tecnologia e negócios da América Latina, que neste ano precisou se adaptar às recomendações dos órgãos oficiais devido à pandemia do Covid 19, terá mais uma vez a assinatura da Red Door Agency no seu planejamento, criação e realização. Entre os dias 14 e 18 de setembro, esta edição do SAP NOW possibilitará uma experiência imersiva completa e dentro do ambiente totalmente virtual.

A pandemia e o isolamento social mudaram os hábitos de consumo e as interações no mundo todo e as empresas tiveram que se reestruturar e buscar novos formatos e estratégias. Para a Red Door, que atua com eventos de marcas e entretenimento, o grande desafio está em ampliar o engajamento e a interação do público com as marcas, agora realizadas na plataforma digital.

Apesar dos obstáculos, para o presidente da agência, Guili Alves de Lima, “a reinvenção do live marketing imposta pela crise sanitária global, que tem o ambiente virtual como a principal forma de interação, poderá transformar os eventos mais acessíveis, democráticos e criativos”.

Nesta edição, a plataforma digital utilizada reunirá diversas inovações para apresentar as tendências, aceleradas em parte pela pandemia e promover a troca de experiências do público, alcançando um número ainda maior de clientes e parceiros. Haverá demos virtuais, especialistas locais e oportunidades de networking e, ainda, a geração de leads, fator fundamental para fomentar negócios. Além da concepção do evento, a Red Door também é responsável pelo desenho e comercialização das cotas com altos níveis de conversão de patrocinadores que, neste ano, obteve o apoio de dezenas de marcas parceiras da SAP.

Entre as novidades do SAP NOW 2020 estão as participações de Marcelo Gleiser, professor titular de física e astronomia no Dartmonth College, e Holly Ridngs, a primeira mulher diretora de voos espaciais da NASA; além da presença da presidente da SAP América Latina e Caribe, Cristina Palmaka. Durante os 5 dias de evento, serão apresentados fóruns, mesas redondas, sessões interativas dos parceiros, espaço virtual de negócios, uma agenda com diversas opções de conteúdos e on demand por 30 dias na plataforma do evento e por até um ano no site da SAP após a realização do evento.

Fonte: assessoria

Veja também:

21/09/2020
Prorrogadas as inscrições para 21a Edição do Prêmio Caio
O Conselho Diretor do Prêmio Caio anunciou nesta semana a prorrogação das inscrições de cases para a 21ª EDIÇÃO DO PRÊMIO CAIO para até 30 de setembro.
04/09/2020
A Importância do Marketing de Incentivo na RETOMADA
Nesta 5a feira (03.09) às 19hs: A Importância do Marketing de Incentivo na RETOMADA é tema do Conecta Fórum Eventos #53
01/09/2020
Movimento #goodnews já compartilhou mais de 4600 boas notícias pós-Covid
Publicitário cria projeto com publicações maciças de boas notícias: "Foi uma forma que encontrei de poder espalhar positivismo"
31/08/2020
AMPRO destaca importância do Marketing de Incentivo na retomada
Diversas agências do segmento de marketing de incentivo iniciaram uma campanha, por meio do Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, para reforçar a importância da ferramenta como geradora de resultados para as marcas.
Newsletter
Receba as novidades