Red Door Agency assina a produção do SAP NOW 2020

“A reinvenção do live marketing diante dos desafios impostos pela pandemia privilegia o ambiente virtual e eventos mais acessíveis, democráticos e criativos".




O SAP NOW 2020, um dos maiores eventos de tecnologia e negócios da América Latina, que neste ano precisou se adaptar às recomendações dos órgãos oficiais devido à pandemia do Covid 19, terá mais uma vez a assinatura da Red Door Agency no seu planejamento, criação e realização. Entre os dias 14 e 18 de setembro, esta edição do SAP NOW possibilitará uma experiência imersiva completa e dentro do ambiente totalmente virtual.

A pandemia e o isolamento social mudaram os hábitos de consumo e as interações no mundo todo e as empresas tiveram que se reestruturar e buscar novos formatos e estratégias. Para a Red Door, que atua com eventos de marcas e entretenimento, o grande desafio está em ampliar o engajamento e a interação do público com as marcas, agora realizadas na plataforma digital.

Apesar dos obstáculos, para o presidente da agência, Guili Alves de Lima, “a reinvenção do live marketing imposta pela crise sanitária global, que tem o ambiente virtual como a principal forma de interação, poderá transformar os eventos mais acessíveis, democráticos e criativos”.

Nesta edição, a plataforma digital utilizada reunirá diversas inovações para apresentar as tendências, aceleradas em parte pela pandemia e promover a troca de experiências do público, alcançando um número ainda maior de clientes e parceiros. Haverá demos virtuais, especialistas locais e oportunidades de networking e, ainda, a geração de leads, fator fundamental para fomentar negócios. Além da concepção do evento, a Red Door também é responsável pelo desenho e comercialização das cotas com altos níveis de conversão de patrocinadores que, neste ano, obteve o apoio de dezenas de marcas parceiras da SAP.

Entre as novidades do SAP NOW 2020 estão as participações de Marcelo Gleiser, professor titular de física e astronomia no Dartmonth College, e Holly Ridngs, a primeira mulher diretora de voos espaciais da NASA; além da presença da presidente da SAP América Latina e Caribe, Cristina Palmaka. Durante os 5 dias de evento, serão apresentados fóruns, mesas redondas, sessões interativas dos parceiros, espaço virtual de negócios, uma agenda com diversas opções de conteúdos e on demand por 30 dias na plataforma do evento e por até um ano no site da SAP após a realização do evento.

Fonte: assessoria