Canais
Live Marketing
publicado em 19 de junho de 2018 - 19h 2

Rock Comunicação reúne clientes, parceiros e colaboradores

Kito Mansano reúne stakeholders para comemorar os 10 anos da Rock.

Da Redação

A Rock Comunicação comemorou seus 10 anos em grande estilo. Na última semana, a agência reuniu cerca de 700 convidados, entre amigos, parceiros, clientes, colaboradores e ex-funcionários, em São Paulo.

A festa fechou o Johnnie Wash, uma oficina de customização de motos que também é bar, restaurante e palco de atrações musicais e shows acústicos. No estilo Rock, o repertório da noite teve, na abertura, uma performance do músico Russo, interpretando Janis Joplin, além das Bandas Move Over e Planet Rock, com os melhores sucessos de Amy Winehouse, The Cranberries, Red Hot Chilli Peppers, Barão Vermelho, Guns n’Roses, Pearl Jam, Raimundos, Aerosmith, Bom Jovi, Elvis Presley, James Brown, Led Zeppellin, Metallica, Queen e outros.

 Rock comemora 10 anos em SP

Dentre os presentes, Ronaldo Ferreira Junior e Cláudia Lorenz, da Agência Um; Toni Sando, do São Paulo CVB; Carolina Negri, da Fecomercio SP; Juan Pablo De Vera, da Reed Exhibitions; Nico e Andréa Prochaska, da agência Bem+.

“A festa em comemoração foi um marco para iniciarmos este novo ciclo com muita garra e energias renovadas, nada melhor do que estar com amigos para celebrar esta ocasião tão especial, quero agradecer a presença todos”, comemora o sócio-diretor da Rock, Kito Mansano.

A agência comemorou a primeira década de mercado com crescimento médio de 20% em faturamento e receita nos últimos anos. Um dos destaques foi a nova filial no Rio de Janeiro que, após a abertura, em março, já dobrou de tamanho, com expectativa de faturar R$ 12 milhões em 2018.

Uma das maiores agências de Live Marketing da América Latina, a Rock Comunicação tem operação 100% independente de grupos globais. Vencedora de diversos prêmios, como Festival ABP, AMPRO Globes Awards, Colunistas Promo, Colunistas, Promoview e uma das melhores empresas para se trabalhar no ranking do Great Place to Work (2014), é responsável por projetos para grandes marcas, como P&G, BR Petrobras, VISA, Microsoft, Vivo, Natura, Toyota, e outras.

 Henrique Sutto, Kito Mansano e Leonardo Prazeres, sócios da Rock


Fonte: Assessoria

Veja também:

17/07/2018
Diversidade no Live Marketing será tema do próximo AMPRO Live Talks
Especialistas reúnem-se em São Paulo no dia 31 de julho, em encontro promovido pela AMPRO. Inscrições já estão abertas.
16/07/2018
O Hexa não veio, mas a torcida em São Paulo deu Show na Arena Nº1
Há 28 anos São Paulo tem eventos de exibição pública no centro de nossa cidade para exibição dos jogos da Copa do Mundo. São eventos abertos e democráticos que valorizam nosso centro e possibilitam o acesso a uma arena com shows ao vivo e áreas de ativação.
14/07/2018
Budweiser comemora o Dia Mundial do Rock
Assinada pela Africa, ação leva line-up de bandas alternativas para o Instagram da Bud, que lança seu próprio festival de música aberto para todos os amantes do rock nas redes sociais.
14/07/2018
SKOL surpreende e se destaca nos festejos juninos do Nordeste
Cerveja oficial em mais de 30 festas na Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte impactou 15 milhões de pessoas.
Newsletter
Receba as novidades