Canais
Live Marketing
publicado em 19 de junho de 2018 - 19h 2

Rock Comunicação reúne clientes, parceiros e colaboradores

Kito Mansano reúne stakeholders para comemorar os 10 anos da Rock.

Da Redação

A Rock Comunicação comemorou seus 10 anos em grande estilo. Na última semana, a agência reuniu cerca de 700 convidados, entre amigos, parceiros, clientes, colaboradores e ex-funcionários, em São Paulo.

A festa fechou o Johnnie Wash, uma oficina de customização de motos que também é bar, restaurante e palco de atrações musicais e shows acústicos. No estilo Rock, o repertório da noite teve, na abertura, uma performance do músico Russo, interpretando Janis Joplin, além das Bandas Move Over e Planet Rock, com os melhores sucessos de Amy Winehouse, The Cranberries, Red Hot Chilli Peppers, Barão Vermelho, Guns n’Roses, Pearl Jam, Raimundos, Aerosmith, Bom Jovi, Elvis Presley, James Brown, Led Zeppellin, Metallica, Queen e outros.

 Rock comemora 10 anos em SP

Dentre os presentes, Ronaldo Ferreira Junior e Cláudia Lorenz, da Agência Um; Toni Sando, do São Paulo CVB; Carolina Negri, da Fecomercio SP; Juan Pablo De Vera, da Reed Exhibitions; Nico e Andréa Prochaska, da agência Bem+.

“A festa em comemoração foi um marco para iniciarmos este novo ciclo com muita garra e energias renovadas, nada melhor do que estar com amigos para celebrar esta ocasião tão especial, quero agradecer a presença todos”, comemora o sócio-diretor da Rock, Kito Mansano.

A agência comemorou a primeira década de mercado com crescimento médio de 20% em faturamento e receita nos últimos anos. Um dos destaques foi a nova filial no Rio de Janeiro que, após a abertura, em março, já dobrou de tamanho, com expectativa de faturar R$ 12 milhões em 2018.

Uma das maiores agências de Live Marketing da América Latina, a Rock Comunicação tem operação 100% independente de grupos globais. Vencedora de diversos prêmios, como Festival ABP, AMPRO Globes Awards, Colunistas Promo, Colunistas, Promoview e uma das melhores empresas para se trabalhar no ranking do Great Place to Work (2014), é responsável por projetos para grandes marcas, como P&G, BR Petrobras, VISA, Microsoft, Vivo, Natura, Toyota, e outras.

 Henrique Sutto, Kito Mansano e Leonardo Prazeres, sócios da Rock


Fonte: Assessoria

Veja também:

02/12/2019
Agência Terruá espalha corações "pulsantes" pelo aniversário de Niterói
A ação foi criada pela Agência para o CHN – Complexo Hospitalar de Niterói.
29/11/2019
Avantgarde Brasil marca presença no Prêmio Caio 2019
Especialista em criar experiências entre marcas e consumidores, a Avantgarde Brasil participa pela terceira vez consecutiva do Prêmio Caio, cerimônia que tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos.
18/11/2019
Outra Praia e Nickelodeon são finalistas em três categorias do Prêmio FIP 2019
Slime é Nick Experience, Dia de Brincar e Encontro de Patas estão concorrendo nas categorias “Éxito Continuado”, “Kids & College Marketing” e “Mejor Evento Temático”, respectivamente.
12/11/2019
Ampro homenageia Eventos Expo Editora
Celio Ashcar Junior e Wilson Ferreira Junior, respectivamente, Chairman e Presidente da Associação de Marketing Promocional, prestaram homenagem à Eventos Expo Editora. Deferência se deu durante o evento Ampro Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live MKT + Premiação do AMPRO Globes Awards 2019, realizado dia 11 de novembro de 2019, no Palácio Tangará, em São Paulo.
Newsletter
Receba as novidades