Canais
Live Marketing
publicado em 19 de junho de 2018 - 19h 2

Rock Comunicação reúne clientes, parceiros e colaboradores

Kito Mansano reúne stakeholders para comemorar os 10 anos da Rock.

Da Redação

A Rock Comunicação comemorou seus 10 anos em grande estilo. Na última semana, a agência reuniu cerca de 700 convidados, entre amigos, parceiros, clientes, colaboradores e ex-funcionários, em São Paulo.

A festa fechou o Johnnie Wash, uma oficina de customização de motos que também é bar, restaurante e palco de atrações musicais e shows acústicos. No estilo Rock, o repertório da noite teve, na abertura, uma performance do músico Russo, interpretando Janis Joplin, além das Bandas Move Over e Planet Rock, com os melhores sucessos de Amy Winehouse, The Cranberries, Red Hot Chilli Peppers, Barão Vermelho, Guns n’Roses, Pearl Jam, Raimundos, Aerosmith, Bom Jovi, Elvis Presley, James Brown, Led Zeppellin, Metallica, Queen e outros.

 Rock comemora 10 anos em SP

Dentre os presentes, Ronaldo Ferreira Junior e Cláudia Lorenz, da Agência Um; Toni Sando, do São Paulo CVB; Carolina Negri, da Fecomercio SP; Juan Pablo De Vera, da Reed Exhibitions; Nico e Andréa Prochaska, da agência Bem+.

“A festa em comemoração foi um marco para iniciarmos este novo ciclo com muita garra e energias renovadas, nada melhor do que estar com amigos para celebrar esta ocasião tão especial, quero agradecer a presença todos”, comemora o sócio-diretor da Rock, Kito Mansano.

A agência comemorou a primeira década de mercado com crescimento médio de 20% em faturamento e receita nos últimos anos. Um dos destaques foi a nova filial no Rio de Janeiro que, após a abertura, em março, já dobrou de tamanho, com expectativa de faturar R$ 12 milhões em 2018.

Uma das maiores agências de Live Marketing da América Latina, a Rock Comunicação tem operação 100% independente de grupos globais. Vencedora de diversos prêmios, como Festival ABP, AMPRO Globes Awards, Colunistas Promo, Colunistas, Promoview e uma das melhores empresas para se trabalhar no ranking do Great Place to Work (2014), é responsável por projetos para grandes marcas, como P&G, BR Petrobras, VISA, Microsoft, Vivo, Natura, Toyota, e outras.

 Henrique Sutto, Kito Mansano e Leonardo Prazeres, sócios da Rock


Fonte: Assessoria

Veja também:

27/10/2020
Prazo para inscrições no AMPRO Globes Awards 2020 termina dia 3
São 18 categorias na 20ª edição do prêmio. Foco será criatividade e experiência das ações.
26/10/2020
Bethe B cria plataforma virtual de conteúdo para a MAPFRE
Formato inédito permite engajamento de stakeholders com conteúdo e debates de especialistas sobre gerenciamento de grandes riscos
23/10/2020
be comunica cria vídeo que simula evento digital para orientar mercado sobre novas práticas
Com o objetivo de responder às principais dúvidas sobre a produção e execução de eventos online, a .Be comunica lançou um vídeo que simula um evento 100% digital.
14/10/2020
AMPRO emite nota de repúdio à licitação da Caixa Econômica Federal
Como reação à manifestação de diversos associados, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional tomou ciência e repudiou as condições de licitação aberta para a prestação de serviços de marketing promocional pela Caixa Econômica Federal.
Newsletter
Receba as novidades