SKOL leva chuveiro de glitter e montanha russa para o carnaval de São Paulo

Agência Tudo assina ativação da Skol que contará com Chuva de glitter, Montanha Russa no lugar de arranha-céus, programação especial.
Montanha Russa Skol

SKOL, a cerveja oficial da folia de São Paulo, se junta aos paulistanos para mostrar que existe sim carnaval em essepê e que ele já é um dos maiores do país. Para isso, a cerveja vai transformar todas as ideias antigas e quadradas sobre a cidade e fazer a festa mais redonda que já se viu.

Junto com a Dream Factory, empresa responsável pela produção, SKOL irá contribuir para toda a infraestrutura do Carnaval atendendo ao caderno de encargos da prefeitura, disponibilizando banheiros, segurança e limpeza pela cidade que espera receber até 4 milhões de foliões e aproximadamente 500 blocos.

Foram abertas 10 mil vagas de credenciamento de vendedores ambulantes, 3 mil a mais que em 2017. Todos os inscritos receberão material novo de trabalho como isopor, colete, credencial e guarda-sol. Além disso, serão treinados sobre consumo responsável.

A SKOL também patrocina individualmente cerca de 60 blocos e procurou incluir toda a pluralidade cultural da cidade. Entre eles estão blocos de samba, pop, sertanejo, MPB. Assim como na assinatura da marca, “Tá redondo, Tá Junto”, quanto maior a diversidade, mais gente reunida e aberta ao novo, maior a diversão.

Mas a grande surpresa da cerveja para este ano é a Estação SKOL, um espaço aberto ao público, localizado no Largo da Batata, que promete ser o ponto de encontro de todos os foliões. E se aqui é a terra da garoa, com SKOL a chuva é de glitter (biodegradável). Um chuveirão vai dar um banho de purpurina no público. Na Estação SKOL, foliões e celulares terão um espaço para recarregar as energias. E se os arranha-céus são a marca de São Paulo, uma Montanha Russa proporcionará uma descida redonda com a melhor vista do carnaval.

O melhor do carnaval é ser essa festa democrática, que junta todos os tipos de pessoas com um único objetivo, se divertir. Nós de SKOL queremos contribuir para que esta experiência seja ainda inesquecível. São Paulo já é um dos maiores carnavais do país e fazer parte dessa festa é um prazer. Queremos estar junto dos foliões e da cidade para fazer essa ser a folia mais redonda de todos os tempos”, diz Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

A Estação SKOL abre dia 03 de fevereiro e funcionará nos dias 4,10, 11, 12,13, 17 e 18/02, do 12h às 19h – sujeito a alteração. A entrada e as atrações são gratuitas, para maiores de 18 anos e a lotação máxima do espaço é de 1000 pessoas.