Canais
Live Marketing
publicado em 01 de fevereiro de 2020 -  0h55

Sem bitributação no Live Marketing, BTO+ prevê maior crescimento em 2020

Para a BTO+, essa grande conquista da AMPRO fortalece e posiciona as agências de Live Marketing de forma mais madura no mercado.

Da Redação

Com a eliminação da bitributação de ISS no Live Marketing, decidida no último dia 28 pela Prefeitura de São Paulo após acolher consulta pública realizada pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), a agência BTO+ prevê maior crescimento em 2020 com mais verbas disponíveis entre clientes e agências.

 Natalia Reia e Beto Gutierre, diretores da agência de Live Marketing BTO+

“Agências mais estruturadas naturalmente possuem tributos e custos mais elevados e o alto valor da bitributação do ISS, muitas vezes, inviabilizava o atendimento de ações menores. Algumas vezes era necessário recusar o trabalho para não arcar com prejuízos. Com essa correção tributária será possível atender jobs de todos os tamanhos e reverter parte desse ganho na redução de tributos para o desenvolvimento do projeto efetivamente”, comemora a diretora da BTO+, Natália Reia.

Para a BTO+, essa grande conquista da AMPRO fortalece e posiciona as agências de Live Marketing de forma mais madura no mercado. “Agora é a vez de fazermos a nossa parte, de valorizar nosso serviço, sermos justos com nossas precificações e honestos com nossas entregas. Só assim valorizaremos o mercado de Live Marketing que já é tão representativo”, destaca Natalia.

Fonte: assessoria

Veja também:

06/04/2020
Covid-19 – A Indústria de Eventos Continua Sofrendo.
Para que os eventos voltem a acontecer, um dos fatores principais é a viabilidade da participação em eventos. O que no momento indica ser difícil.
13/03/2020
Bauducco levará cenário lúdico para o Chocofest na Magia da Páscoa
Empresa retorna ao evento patrocinando a Casa da Vovó Duquesa e oferecendo oficinas de guloseimas ao público infantil.
12/03/2020
Mark Up e Grupo Electrolux crescem juntos em 2020
Agência é responsável pela Convenção de Vendas da marca, que vai reunir cerca de 600 profissionais de diversas áreas em dois dias intensos de conteúdo focado em motivação e engajamento.
12/03/2020
AJI-SAL® promove evento de churrasco comandado por mulheres
Ativação "Girl Fire" ocorreu no fim de semana do Dia Internacional da Mulher e teve workshops e degustações de cortes especiais de carne.
Newsletter
Receba as novidades