Sem bitributação no Live Marketing, BTO+ prevê maior crescimento em 2020

Para a BTO+, essa grande conquista da AMPRO fortalece e posiciona as agências de Live Marketing de forma mais madura no mercado.

Com a eliminação da bitributação de ISS no Live Marketing, decidida no último dia 28 pela Prefeitura de São Paulo após acolher consulta pública realizada pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), a agência BTO+ prevê maior crescimento em 2020 com mais verbas disponíveis entre clientes e agências.

Natalia Reia e Beto Gutierre, diretores da agência de Live Marketing BTO+

“Agências mais estruturadas naturalmente possuem tributos e custos mais elevados e o alto valor da bitributação do ISS, muitas vezes, inviabilizava o atendimento de ações menores. Algumas vezes era necessário recusar o trabalho para não arcar com prejuízos. Com essa correção tributária será possível atender jobs de todos os tamanhos e reverter parte desse ganho na redução de tributos para o desenvolvimento do projeto efetivamente”, comemora a diretora da BTO+, Natália Reia.

Para a BTO+, essa grande conquista da AMPRO fortalece e posiciona as agências de Live Marketing de forma mais madura no mercado. “Agora é a vez de fazermos a nossa parte, de valorizar nosso serviço, sermos justos com nossas precificações e honestos com nossas entregas. Só assim valorizaremos o mercado de Live Marketing que já é tão representativo”, destaca Natalia.

Fonte: assessoria