Canais
Live Marketing
publicado em 24 de outubro de 2017 - 11h 4

Sherpa42 é a Agência do Ano no Ampro Globes Awards 2017

Nesta segunda-feira (23), foram revelados os vencedores do Ampro Globes Awards 2017.

Da Redação

 Equipe Sherpa42 - Grande vencedora do Ampro Globes Awards 2017

A noite de premiação aconteceu no Palácio Tangará e contou com apresentação de Ceará e Ticiane Pinheiro que deram um charme extra ao evento.

Concorreram aos troféus de ouro, prata e bronze, 49 cases e participaram agências das regiões Sudeste/Sul, Norte/Nordeste, Centro-Oeste e do estado de São Paulo, além dos profissionais finalistas das categorias de Melhor Profissional de Atendimento, Criação, Planejamento, Produção e Melhor Fornecedor. As categorias “Melhor Operação de Trade Marketing" e "Melhor Projeto de Live Marketing na Olimpíada e Paralimpíada 2016" foram as novidades desta edição.

Com apenas dois anos de existência e participando pela primeira vez da premiação, a Sherpa 42 foi o grande destaques da premiação, eleita a agência do ano, a empresa conquistou ouro em "Melhor experiência em eventos" e em "Melhor ativação de marca" com o case The Art of Heineken, projeto visitado por mais de 11 mil pessoas no MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP) na capital paulista.

"É um reconhecimento importante, principalmente devido ao juri ser composto por pessoas experientes e importante de mercado. Certamente foi uma noite super importante para nós e que nos incentivará a ser cada dia melhor, com projetos mais criativos com experiências inesquecíveis para os consumidores, comemora, Edson Potsch, CEO da Sherpa42

O júri da premiação foi composto por 83 profissionais, entre anunciantes, docentes de cursos de comunicação de instituições de ensino, além do Júri Acadêmico, com a participação de universitários criteriosamente escolhidos pelo GEA - Grupo de Estudos acadêmicos da Ampro (academia), desde a etapa regional.

 Equipe Ampro e convidados no encerramento do Ampro Globes Awards 2017


Confira os vencedores desta edição do prêmio:

MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

 

PRATA

Case: Faça-me um sabor Ruffles
Agência: Batuque Promo
Cliente: Ruffles/Pepsico

BRONZE

Case: Patrulha Digital
Agência: TV Globo
Cliente: Globo Comunicação e Participações S.A.

 

MELHOR EXPERIÊNCIA EM EVENTOS

OURO

Case: The Art of Heineken
Agência: Sherpa 42
Cliente: Heineken

PRATA

Case: Jim Beam History Fest
Agência: Hiptronic Entretenimento
Cliente: Bacardi Martini do Brasil Indústria e Comércio LTDA

BRONZE

Case: Elle Fashion Preview 2016 Conexão Fashion
Agência: Dream Factory
Cliente: Editora Abril/Revista Elle Brasil

 

MELHOR CAMPANHA OU AÇÃO PROMOCIONAL

 

PRATA

Case: Faça-me um sabor Ruffles
Agência: Batuque Promo
Cliente: Ruffles/Pepsico

BRONZE

Case: Encontrinho Go Case
Agência: Invent Promoções e Marketing
Cliente: Go Case

 

 

BRONZE

Case: Promoção Brahma Zero
Agência: Attach Eventos
Cliente: Ambev

 

MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCA

OURO

Case: The Art of Heineken
Agência: Sherpa 42
Cliente: Heineken

PRATA

Case: Corrida "Partiu, Globo"
Agência: Globo
Cliente: TV Globo

 

 

PRATA

Case: Percussão nas Alturas
Agência: Marcativa Comunicação
Cliente: Ambev/Skol

 

 

MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO

 

PRATA

Case: Programa MotoMais
Agência: B2X Comunicação
Cliente: Motorola

BRONZE

Case: Agentes Stefanini
Agência: Digi Agência
Cliente: Stefanini

 

 

BRONZE

Case: Clube Ultratop
Agência: Digi Agência
Cliente: Ultragaz

 

MELHOR ESTRATÉGIA DIGITAL EM LIVE MARKETING

 

PRATA

Case: Amor de Carta
Agência: Cumbuca
Cliente: Globo Nordeste

 

 

PRATA

Case: Faça-me um sabor Ruffles
Agência: Batuque Promo
Cliente: Ruffles/Pepsico

 

 

MELHOR CONCEITO CRIATIVO

OURO

Case: Display Autoexame
Agência: Faz Promoções e Eventos
Cliente: Shopping da Ilha

PRATA

Case: P&G Sachet: Água Impura
Agência: Integer/Outpromo
Cliente: P&G

BRONZE

Case: Carnaval da Diversidade Trident Fresh
Agência: Atenas
Cliente: Trident

 

MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING

 

PRATA

Case: Nomes
Agência: Faz Promoções e Eventos
Cliente: Pro Cardio

BRONZE

Case: Water Truck Stella Artois
Agência: Attach Eventos
Cliente: Ambev

 

MELHOR PROJETO DE RESPONSABIILIDADE SOCIAL

OURO

Case: Revista Rosa
Agência: Cheil Brasil
Cliente: Palmeiras

 

BRONZE

Case: P&G Sachet: Água Impura
Agência: Integer/Outpromo
Cliente: P&G

 

MELHOR PROJETO DE LIVE MARKETING NA OLIMPÍADA E PARALÍMPIADA 2016

OURO

Case: Estúdio Olímpico
Agência: TV Globo
Cliente: Globo

PRATA

Case: Nissan Kicks House
Agência: Nissan
Cliente: Dream Factory

BRONZE

Case: Skol Live House (Arena da Curtição)
Agência: B/Ferraz
Cliente: Skol

 

GRAN PRIX

CATEGORIA MELHOR PROJETO DE RESPONSABIILIDADE SOCIAL

Case: Revista Rosa
Agência: Cheil Brasil
Cliente: Palmeiras

 

MELHOR AGÊNCIA DO ANO

Sherpa 42

 

MELHOR PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO

Danilo Blume

 

MELHOR PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO DO ANO

Denise Garrido

 

MELHOR PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO

Tiago Albuquerque

 

MELHOR PROFISSIONAL DE PRODUÇÃO DO ANO

Rafaela Sousa

 

MELHOR FORNECEDOR DO ANO

Mocambo Cenografia

 

 Ceará e Ticiane Pinheiro apresentaram e edição de 2017 do Ampro Globes Awards

 

Veja também:

17/08/2019
Brazil Promotion vislumbra segundo semestre promissor para o Live Marketing
Maior feira da América Latina dedicada ao setor apresentou a força das experiências no engajamento entre consumidores e marcas.
13/08/2019
Experience Day Summit: Como transformar fãs em consumidores?
Um dia de cases transformadores com grandes nomes do live marketing contando as experiências de grandes marcas em criar ambientes perfeitos para conquistar novos consumidores.
13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
09/08/2019
Aula da Universidade Mark Up traz conhecimentos sobre UX para colaboradores
Entre os assuntos que serão tratados, estão o design centrado no usuário, empatia e a relação entre usuários x produtos e serviços.
Newsletter
Receba as novidades