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publicado em 13 de junho de 2018 - 19h 5

Skol junta Brasil e Islândia no futebol

Se depender da SKOL não vai faltar torcida para a Islândia no próximo sábado. Apesar de ser o país com a menor população a entrar na competição, a cerveja está lançando uma campanha para que os brasileiros engrossem a torcida.

Da Redação

Motivos para o apoio não faltam. Brasil e Islândia são duas das nações mais redondas do planeta, porque são reconhecidamente otimistas, progressistas e felizes. Mas, além disso, os dois países têm outra conexão especial, uma palavra que traduz a forte sintonia que existe entre eles: “SKÁL”, que aqui no Brasil se pronuncia “SKOL”. Isso mesmo, a palavra que os islandeses utilizam para brindar é a mesma palavra que os brasileiros usam para pedir a cerveja mais vendida do Brasil. Uma bela coincidência, não?

Agora, eles que sempre pediram uma Skol, vão ter. A cerveja vai dar SKOL de graça para os islandeses. Só com uma pequena condição: eles ganharem da Argentina.

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha atravessou o Atlântico para unir as torcidas com outdoors e anúncios de jornal veiculados na Islândia. E uma campanha digital que entra no ar nos próximos dias.

Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da SKOL, comemora: “Foi uma feliz coincidência para nós poder compartilhar com a estreante Islândia características tão importantes para a marca. E dessa forma participamos do assunto do momento da forma verdadeiramente autêntica para a SKOL”.

A estreia da Islândia é no sábado, 16 de junho, às 10 horas.


Ficha Técnica

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Ambev

PRODUTO: Skol

TÍTULO: Desce Redondson

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari | Theo Rocha

CRIAÇÃO: Rodrigo Adam | Rafael Klein | Camila Shoji

ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Beatriz Almonacid | Luiz Gama | Tathiana Sacco | Aline Pacheco

MÍDIA: Mauricio Almeida | Fernando Nogueira | Amaury Magalhães | Bruna Guise | Tatiana Masaki | Marina Signori | Luiza Oliveira

PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Danilo Lima | Giovana Orlandeli | Rafael Moura

CONTEÚDO: Fernanda Fontes | Rafael Venturelli | Gabriela Moura | Ana Paula Martinelli

RTV: Rafel Paes | Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Victor Alloza

PRODUTORA DO FILME: Dietrich.tv

DIREÇÃO DE CENA: Gabriel Dietrich

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Ricardo de Souza

DIREÇÃO DE ARTE DE CENA: Igor Mariwaki

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Felipe Hermini

MONTAGEM: Pedro Alvez

CO-DIREÇÃO: Chico Jofilsan

ILUSTRAÇÃO DE PERSONAGENS: Chico Jofilsan

ILUSTRAÇÃO DE CENÁRIOS: Rodrigo stipkovic

ANIMAÇÃO: Chico Jofilsan | Fernando Ferreira Costa Junior

3D BARCO: Tribbo post

FINALIZAÇÃO: Dietrich.tv

PRODUTORA DE SOM: LOUD

MAESTRO: Equipe LOUD

ATENDIMENTO: Edu Bernardo

LOCUTOR: Carlos Campanile

APROVAÇÃO CLIENTE: Paula Lindenberg | Maria Fernanda Albuquerque | Daniel Feitoza | Kim de Moraes | Mariana Bier

DIGITAL

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa

GERENTE DE PROJETOS: Carolina Monti

PROGRAMAÇÃO: Jefferson Russo

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