Tendency.ag reforça time comercial e inaugura novo escritório

Giovanna Macedo, com formação em Administração e especialização em Marketing e Gestão Empresarial, assume a Diretoria Comercial.
Rafael Domingues, Márcio Macedo e Giovanna Macedo

Após estrondoso sucesso com ação promocional de verão totalmente inovadora que agitou o litoral do Paraná, a Tendency.ag, agência e consultoria de Live Marketing, reforça seu time comercial e inaugura novo escritório em Curitiba.

Giovanna Macedo, profissional com formação em Administração e especialização em Marketing e Gestão Empresarial, assume a Diretoria Comercial.

O início de 2018 marca também a inauguração do novo escritório, localizado no bairro São Francisco, em Curitiba. O Grupo Queiroz de Macedo possui ainda uma sede operacional no município de Colombo, região metropolitana de Curitiba, com estrutura para armazenamento de materiais promocionais, produção, operação e logística.

A Tendency.ag, agência e consultoria de Live Marketing que faz parte do Grupo Queiroz de Macedo, reúne a experiência de dois profissionais de peso nos segmentos de marketing, eventos e entretenimento: Rafael Domingues, profissional com 17 anos de vivência em Live Marketing/Marketing Promocional, e Márcio Macedo, profissional com formação em Educação Física e empresário do ramo de eventos e entretenimento, com mais de 15 anos de experiência. Com a missão de vivenciar a realidade de cada cliente para gerar soluções inovadoras aos negócios, a empresa reúne uma expertise única a cada projeto.

SERVIÇO

Tendency.ag Live Marketing
Novo Escritório: Rua Padre Agostinho, 1088 – São Francisco – Curitiba/PR (41 3095-7878)
Sede Operacional: Rodovia da Uva, 6702 – Embú – Colombo/PR (41 3044-4823)
Mais informações:
Site / Instagram / Facebook
Fonte: Assessoria