TracyLocke Brasil assina campanha nacional da 99

Agência encontrou nos usuários insight que deu origem às 99 razões para ir de 99

Todo mundo tem uma razão para pedir um carro por aplicativo. Esta é a verdade que guia a nova campanha da 99, principal startup nacional de mobilidade urbana. Desenvolvida pela equipe da TracyLocke Brasil, a campanha promete estreitar a relação do aplicativo com o público. “99 razões para ir de 99” respira a jornada de compra do consumidor que é marca registrada da agência.

Mas que argumento falaria com o usuário na hora de pedir um carro? A agência criou não só um, mas 99. A partir da experiência real de clientes da 99, surgiu um leque de razões em que todo mundo encontra uma para chamar de sua. A campanha 360º conta com spots de rádios e filmes veiculados no digital, TV e out of home. Ganha destaque o formato GIF escolhido para a apresentar as razões, que traz um ar divertido, leve e próximo do público. Além disso, é a primeira vez que uma marca leva o formato GIF para as mídias de rua no Brasil.

“Esse é o pensamento de shopper com que a gente trabalha. Como dizer a coisa certa na hora certa para a pessoa certa para que ela migre para a 99? Temos uma linguagem assertiva, um formato de consumo rápido e os meios certos para sermos relevantes e gerar mais corridas. Nossa estratégia é sempre pensada em resultados.”, revela o CEO da agência, Pipo Calazans.

Ficha Técnica

Agência: TracyLocke Brasil

Cliente: 99

Marca: 99

Título: “99 Razões pra ir de 99”

CEO: Pipo Calazans

CCO: Thomas Tagliaferro

CSO: Jader Crivelaro

Direção de Criação: Erica Igue

Criação: Luiz Siqueira, Ana Beatriz Ragosta

Planejamento: Jader Crivelaro

Mídia: Denys Fehr, Gustavo Gonzalez, Daniela Oliveira e Silvio Calissi

Projetos: Sabrina Amadei

Produção: Melissa Santos e Marcelo Trevisan

RTVC: Ana Sampaio e Tatiana Monteiro

Produtora de vídeo: Bubble Gum

Atendimento: Erika Lopes e Beatriz Fonseca

Aprovado por: Jason Radisson, Flavia Barros, Renata Blay e Pedro Gil