Canais
Entidades
publicado em 18 de janeiro de 2021 - 14h54

TracyLocke Brasil e Heineken Brasil revelam segredos de sucesso no AMPRO Live Talks

Participantes vão conhecer o que levou a TracyLocke Brasil a conquistar o título de Agência do Ano e, a Heineken Brasil, de Cliente do Ano na maior premiação do Live Marketing brasileiro

Da Redação

O que faz clientes e agências serem bem sucedidas, não só nos seus negócios, mas também em premiações? O CCO da TracyLocke Brasil, Daniel Ottoni, e o Head of Brand Experience & Sponsorship da Heineken Brasil, Guilherme Bailão, vão tratar a respeito no primeiro AMPRO Live Talks de 2021 - Insights AMPRO Globes Awards 2020, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. O evento será online e está marcado para o próximo dia 4 de fevereiro, às 17h.

Uma premiação expressiva como o AMPRO Globes Awards serve também como benchmarking, exemplificando soluções criativas e tendências do mercado. Os players do Live Marketing devem aproveitar a oportunidade para refletir sobre seus métodos e soluções para buscar o sucesso”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Os participantes vão conhecer o que levou a TracyLocke Brasil a conquistar o título de Agência do Ano e, a Heineken Brasil, de Cliente do Ano no AMPRO Globes Awards 2020, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, além dos insights gerados pelas observações do júri durante o julgamento do prêmio - o que os jurados mais valorizam e quais as tendências.

Mesmo em ano desafiador, o AMPRO Globes Awards 2020 superou a meta de participação do mercado, com um total de 225 inscrições e premiando 24 agências de várias regiões do Brasil. O júri formado também ganhou em qualidade e diversidade, com participação expressiva de clientes / gestores de marcas, além de jornalistas, acadêmicos, representantes de associações, profissionais de Criação, Planejamento e Atendimento de agências e profissionais atuando no exterior. Foram 131 jurados liderados pelo copresidente e CCO da agência Africa, Sergio Gordilho.

As inscrições para o AMPRO Live Talks - Insights AMPRO Globes Awards 2020 devem ser solicitadas pelo Sympla. O evento é gratuito para associados AMPRO e agências participantes do AMPRO Globes Awards 2020.


Fonte: Assessoria

Veja também:

25/02/2021
12ª Rodada: Sondagem de Confiança e Expectativa ADVB/FIPE
Um tipo de pesquisa, que devido à caracterização da amostra denomina-se sondagem, é o trabalho conduzido trimestralmente pela ADVB-SP, com apoio técnico da FIPE. Busca acompanhar a opinião de ocupantes de cargos de vendas e marketing, no que tange à evolução recente da economia brasileira, e perspectivas futuras, junto a setores em que atuam e das empresas em que trabalham.
25/02/2021
Masterclass Gratuita sobre Tendências do Live Marketing marca lançamento do AMPRO Saber
Tendências relacionadas às disciplinas de Promo e Ativação, Eventos, Incentivo e Trade Marketing serão abordadas na Masterclass que inaugura o AMPRO Saber, plataforma de cursos de qualificação na área de Live Marketing, criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Marcado para o próximo dia 2 de março, o encontro online já tem mais de 300 profissionais inscritos e participações confirmadas de Alexandre Mutran, head de Marketing da Aon; Paulo Focaccia, sócio fundador do FAS Advogados; e Regis Duarte, managing diretor da Creata e professor de MBA.
25/02/2021
Associadas ABEAR anunciam planos de expansão na Região Norte
Os presidentes das companhias pertencentes à Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) anunciaram hoje (24) seus planos de expansão na Região Norte em 2021 e 2022, incluindo aumento no número de voos, novas cidades atendidas e maior capacidade de transporte de cargas.
25/02/2021
Joinville e Região Convention & Visitors Bureau elege novo presidente e diretoria
Reposicionamento da cidade como destino turístico, valorização dos associados e representatividade da entidade são diretrizes da nova gestão
Newsletter
Receba as novidades