Canais
Live Marketing
publicado em 16 de janeiro de 2019 - 21h56

TracyLocke inaugura nova era com escritório na Vila Madalena

Nova agência, fruto de incorporação da Tudo, nasce com foco em shopper experience.

Da Redação

A TracyLocke Brasil está de cara nova. A agência, que incorporou a Tudo no fim de 2018, concluiu na última semana o processo de mudança de sede para um espaço de 1.000 m² na Vila Madalena e espera agora dar início a uma nova era, com foco 100% no que chama de shopper experience, isto é, aliando a expertise da TracyLocke em shopper marketing com o conhecimento da Tudo em live experience.

Para o CEO da TracyLocke Brasil, Pipo Calazans, o momento é um marco. "É um dia absolutamente especial. A casa nova é do tamanho do nosso sonho. A transformação do mercado exige que nossa agência se prepare e tenha uma cara nova, mais dinâmica, para que possamos enfrentar os novos desafios", declarou.

A inauguração do escritório reuniu na última semana colaboradores e fornecedores e apresentou a nova agência. O fundador, sócio e CEO do Grupo ABC Guga Valente participou do evento e se mostrou impressionado com a velocidade do crescimento da empresa. “Foi um desafio grande quando chegamos aqui à TracyLocke. Mas agora vemos que a empresa está no rumo certo e localizada num espaço do tamanho que merece", afirmou.

A nova TracyLocke nasce inteiramente focada em shopper experience, utilizando data, tecnologia, inovação e criatividade para reimaginar a experiência do shopper dentro e fora do ponto de venda. São mais de 150 colaboradores diretos e uma carteira de clientes que integra marcas como Heineken, Johnson&Johnson, Burger King, Claro, NET, Sanofi, 99, Itaú, Rede, Pop Credicard, Samsung, Electrolux, Alpargatas, Melitta, Diageo, C&A, entre outras.

O novo espaço tem uma área de 1.000 m² em piso único com um mezanino, varandas e arquibancadas que poderão servir para reuniões e apresentações, reverberando a ideia de open space, e favorecendo a dinâmica de trabalho em hubs e squads. A assinatura do projeto é da Melina Romano Interiores e o empreendimento é da Idea!Zarvos.


Fonte: assessoria

Veja também:

12/02/2019
Mercedes-Benz Night 2019 agita São Paulo
O evento contou com produção e direção criativa da Agência Samba e todo o projeto cenográfico e de iluminação foi pensado para instigar os sentidos por meio de experiências únicas em um mesmo ambiente.
12/02/2019
AMPRO participa do Roteiro Innovation MICE
Tour pelos principais eventos do setor vai proporcionar experiência inovadora a seleto grupo de profissionais.
05/02/2019
Accuracy faz Verão da Sorte Kibon
Agência assina estratégia promocional da marca em supermercados e padarias de todo o país, sorteando casa, veículo zero Km e milhares de prêmios instantâneos.
23/01/2019
AMPRO tem parecer favorável contra a bitributação no mercado de Live Marketing
Entendimento nesse sentido foi elaborado pelo jurista Ives Gandra Martins, reconhecido como uma das maiores autoridades em direito tributário no país.
Newsletter
Receba as novidades