Unijorge espalha memes por Salvador para divulgar Top of Mind

Ação criada pela Propeg destaca conquista do Centro Universitário, que é o mais lembrado há nove anos consecutivos.




A Unijorge é a mais lembrada no prêmio Top of Mind de Salvador há nove anos seguidos. Para divulgar o feito, a Propeg levou às ruas uma campanha de teasers com os memes mais lembrados desse período.

Durante uma semana, mobiliários urbanos resgataram virais, como “Para nossa alegria”, “Rei do Camarote” e “Senta lá, Cláudia”. Outros MuBs revelam a seguinte mensagem: "Ser lembrado é fácil. Por 9 anos seguidos, é Unijorge”. Essa é a 23ª edição do prêmio.

Ficha Técnica

Campanha: Top of Mind 2018
Agência: Propeg
Cliente: Unijorge
CCO: Emerson Braga
Diretor Executivo de Criação: Fabiano Ribeiro
Diretor de Criação: André Amoedo
Head of Art: Luiz Celestino
Criação: Allan Costa, André Amoedo, Caio Verçosa, Álvaro Guimarães

























Fonte: Assessoria