V3A leva o bicampeonato de melhor agência no AMPRO Globes Awards

A agência ganhou duas medalhas de prata pelos cases “GQ Men of the Year 2018 Globo”, da Condé Nast, e “Lançamento Submarino Riachuelo”, do ICN.

A agência V3A foi bicampeã no prêmio de "Melhor Agência de Live Marketing do Ano" da etapa regional do Sudeste/ Sul do AMPRO Globes Awards, o maior prêmio de Live Marketing do mundo, realizado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide. A empresa com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro e atuação nacional e internacional, levou no total 11 prêmios.

A V3A ganhou duas medalhas de prata pelos cases “GQ Men of the Year 2018 Globo”, da Condé Nast, e “Lançamento Submarino Riachuelo”, do ICN. A agência também levou medalha de prata na categoria Ativação de Marca pelos cases “Casa Vogue Experience 2018”, da Globo Condé Nast, e “Prata Neutrox Weekend”, da Flora Produtos de Higiene e Limpeza S/A.

A agência ganhou ainda o prêmio na categoria Melhor Projeto de Responsabilidade Social, Ambiental e Educacional pelo case “Rio em Contraste”, da Kombo Comunicação LTDA., e ainda melhor Design em Ações de Live Marketing Rio também pelo projeto Rio em Contraste, medalhas de prata e bronze respectivamente.

Sócios-diretores de atendimento, criação e produção também são bicampeões

Os executivos e sócios da V3A também foram premiados pelo segundo ano consecutivo. Fernando Cachinho foi eleito o "Melhor Profissional de Atendimento", enquanto Leo Martinez foi reconhecido com duas premiações: “Melhor Profissional de Criação e de Planejamento. O diretor de operações Alexandre Moreira ganhou o prêmio de "Melhor Profissional de Produção".

Fonte: assessoria