Volkswagen lança APP para especialistas da Amarok

Para apresentar a novidade, a agência Netza preparou uma "degustação" inusitada da pick-up e experiências que prometem impactar especialistas da marca de todo o país.

Nos dias 9 e 10 de outubro, a Amarok, da Volkswagen, reúne sua equipe de especialistas de vendas para anunciar o lançamento do aplicativo Especialista Amarok. Com o conceito “Carregue o melhor de Amarok sempre com você”, o app traz conteúdos sobre lifestyle, informações técnicas e detalhamento e benefícios da pick-up mais potente do mercado brasileiro.

O novo app faz parte do projeto de digitalização do Programa Especialista Amarok, desenvolvido pela Volkswagen em 2015 para a formação da rede de concessionárias na venda consultiva do veículo. O objetivo da nova ferramenta é gerar conteúdos técnicos e “potencializar” o trabalho das equipes de vendas da Amarok em todo o país, por meio de uma plataforma de networking entre os vendedores que facilitará a troca de experiências sobre a venda da pick-up.

Durante os dois dias de evento, os convidados participam de palestras sobre marketing digital de alta performance, que ressaltam a importância das ferramentas de vendas no dia a dia e como usar a rede para alavancar as vendas. Além das apresentações, os especialistas poderão explorar o verdadeiro espírito Amarok na prática, participando de um “Rally de Regularidades”. E após essa inusitada “degustação” do veículo, as experiências continuam com aulas práticas e teóricas.

Este é o primeiro desafio da Netza com a Amarok, apesar da agência já atender a diversas demandas da Volkswagen há pouco mais de um ano. A #agênciadonovo assina toda a estratégia de lançamento do aplicativo Especialista Amarok, com um evento de treinamento e experiência de produto, conteúdo relevante e momentos para intenso networking, transformando o momento de aprendizado.


Fonte: assessoria