Canais
Live Marketing
publicado em 10 de maio de 2019 -  0h54

WTM Latin America investe em ações de Live Marketing

Em parceria com a B2Live, evento inova em ações e experiências com o público.

Da Redação

A WTM Latin America, que reuniu mais de 19 mil participantes em 3 dias de evento em São Paulo, inovou nesta edição. Em parceria com a B2Live, empresa de eventos e Live Marketing do Grupo BBG, a diretoria do evento desenvolveu atividades exclusivas durante a feira. Com duas ativações bem-sucedidas realizadas em dias diferentes, as ações serão ampliadas para a edição 2020.

De acordo com Vítor Bauab, presidente do Grupo BBG Brasil, as ações de Live Marketing durante eventos consolidados como a WTM Latin America são tendência pelo mundo. “Seguimos uma orientação mundial e uma estratégia de inovar agregando valores à grandes eventos. As ações de Live Marketing trazem para os clientes expositores e para o evento excelentes resultados que, além de serem de grande impacto, são imediatos. Prova disso é que, todas as oportunidades criadas na Plataforma WTM LIVE, criada em 2019, entre a REED e a B2LIVE, foram totalmente viabilizadas, com altos níveis de satisfação, um grande sucesso”.

A B2Live foi responsável por desenvolver, em parceria com a Reed Exhibitions, um evento para clientes da BBG Brasil que estavam presentes na WTM Latin America 2019. Com um jantar para cerca de 70 pessoas, Vitor Bauab e Luciana Fernandes, sócia no Grupo BBG Brasil, aproveitaram o encontro com o público altamente qualificado para agradecer as parcerias realizadas ao longo de 2018 e apresentar as novidades deste ano. Dentre os participantes, autoridades como secretários estaduais e municipais de turismo, prefeitos, presidentes de entidades e a presença do Ministério do Turismo e da Embratur, que representaram o governo federal. Além disso, o diretor global do portfólio WTM, Claude Blanc; a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, participaram do evento e reforçaram a importância da plataforma criada entre as empresas WTM Latin America e B2Live para disponibilizar ações de Live Marketing.

Ainda durante a WTM Latin America, realizou-se um “Networking Breakfast”, dessa vez, com o apoio do destino Porto de Galinhas. O café da manhã realizado no espaço Immensitá em São Paulo, reuniu 70 Hosted Buyers de mais de 25 países que receberam informações e promoções especiais sobre o destino Porto de Galinhas. Na ação, os convidados degustaram tapioca, o famoso bolo de rolo e apreciaram uma apresentação de frevo interativa, reforçando os encantos do destino.

“As pessoas buscam experiências tanto quanto conhecimento. Nos eventos de live marketing, temos a oportunidade de agregar ao participante uma vivência diferenciada e conteúdo qualificado para que mais negócios e networking sejam gerados a partir dali. Estamos muito satisfeitos com os resultados dessas ações e, para 2020, vamos ampliar o portfólio de atividades”, finaliza Luciane.

Fonte: assessoria

Veja também:

04/07/2019
Live Marketing: recursos tecnológicos fazem a diferença na hora de engajar o consumidor
A Making Soluções, empresa especialista no segmento, explica como se comporta esse mercado.
26/06/2019
Abertas as inscrições para o Prêmio Caio 2019
Estão abertas as inscrições para a 21ª Edição do Prêmio Caio 2019 para dois segmentos: “Eventos” e “Serviços”, até 15 de agosto de 2019.
21/06/2019
Mark Up passa a integrar o Pacto Global da ONU
Com 25 anos de atuação no mercado de Live Marketing, a Mark Up segue direcionando sua gestão focada na inclusão, diversidade, representatividade e sustentabilidade.
19/06/2019
BTO+ criou estandes interativos para Bradesco e Red Hat no CIAB 2019
O estande abrigou também o Next e o InovaBra, que promoveu palestras durante o evento.
Newsletter
Receba as novidades