Canais
Live Marketing
publicado em 07 de abril de 2019 - 23h37

adidas tem hotel exclusivo e caracterizado com visual da marca em SP

O nome Nite Base vai “vestir” o Hotel Housi, instalado no bairro dos Jardins.

Da Redação

A adidas inovou em suas ações de brand experience e, pela primeira vez, acaba de criar um hotel da marca na cidade de SP. A novidade, chamada Nite Base, é assinada pela Ogilvy Brasil e faz parte de uma série de ativações da adidas que vão acontecer para o lançamento da campanha do tênis Nite Jogger, que traz o conceito “Nunca é tarde demais”.

O nome Nite Base vai “vestir” o Hotel Housi, instalado no bairro dos Jardins. O espaço foi totalmente customizado com o visual adidas para hospedar convidados com 72 horas de experiências de marca durante este fim de semana - entre hoje e domingo.

 Fachada Hotel Adidas



Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2019
Brazil Promotion vislumbra segundo semestre promissor para o Live Marketing
Maior feira da América Latina dedicada ao setor apresentou a força das experiências no engajamento entre consumidores e marcas.
13/08/2019
Experience Day Summit: Como transformar fãs em consumidores?
Um dia de cases transformadores com grandes nomes do live marketing contando as experiências de grandes marcas em criar ambientes perfeitos para conquistar novos consumidores.
13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
09/08/2019
Aula da Universidade Mark Up traz conhecimentos sobre UX para colaboradores
Entre os assuntos que serão tratados, estão o design centrado no usuário, empatia e a relação entre usuários x produtos e serviços.
Newsletter
Receba as novidades