13º Fórum de Negócios do Setor de Locação de Automóveis

Produtos e serviços da locação são foco dos debates que acontecem nos dias 13 e 14 de setembro e terão Amyr Klink e Luiza Trajano entre os palestrantes.

Estão abertas ao público geral as inscrições para o XIII Fórum Nacional do Setor de Locação de Veículos, que ocorrerá entre os dias 13 e 14 de setembro de 2017. Organizado pela Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla), o evento se realizará no Hotel Holiday Inn do Parque Anhembi, em São Paulo. O time de palestrantes contará com algumas presenças ilustres, como o velejador Amyr Klink e Luiza Trajano.

Os debates serão totalmente voltados para empresários e profissionais da atividade de locação. Haverá mesas de negócios com parceiros comerciais das locadoras expondo seus produtos e serviços com foco em gerar benefícios para as empresas do setor.

No dia 13, quarta-feira, o professor da FGV Arthur Igreja falará sobre o tema “As novas plataformas e o perfil do profissional do futuro” às 17h20 e no dia 14 será a vez de Luiza Trajano trazer aos participantes do Fórum sua experiência em negócios. Coordenando mais de 800 lojas da rede Magazine Luiza pelo Brasil, a empresária está na lista das 60 mulheres mais poderosas do país. Para encerrar o evento, o velejador Amyr Klink falará sobre sua experiência em superação de desafios. A palestra de está marcada para as 17h.

Saulo Froes, conselheiro gestor responsável pela área de eventos da Abla, salienta que, já com data e local definidos, a associação agora quer chamar atenção de todo o setor “para que tenhamos uma presença recorde de empresários e profissionais de locadoras visitando o evento”. Froes ainda declara que, para estimular o maior número possível de inscrições, os diretores regionais da ABLA farão ações de divulgação com empresários locais em cada estado.

De acordo com Paulo Nemer, presidente do Conselho Nacional da Abla, o evento brasileiro seguirá os moldes da Auto Rental Summit, principal feira de negócios do setor de locação de veículos nos Estados Unidos, e será o mais importante do setor de aluguel de carros na América Latina. “Tanto o modelo norte-americano, como o nosso aqui no Brasil, proporcionará aos expositores contato direto com todos os participantes do evento, e isso sem necessidade de fazer grandes investimentos para montagem de estandes”, aponta Nemer.

O presidente do Conselho Nacional da Abla ainda destaca que o ano de 2017 é ideal para as empresas escolherem com muito critério as opções para os investimentos de divulgação de suas marcas. “Sendo assim, esse fórum das locadoras desde já é uma das melhores alternativas para empresas interessadas em mostrar novos diferenciais que já podem oferecer para as locadoras brasileiras”, completa.

Fonte: Assessoria