Camila Lucci assume gerência de vendas da Shift MC

Liderada pelos sócios-diretores Alexandre Pinto e Renato Kiste, a Shift Mobilidade Corporativa dá continuidade à ampliação e reestruturação de seu organograma

Liderada pelos sócios-diretores Alexandre Pinto e Renato Kiste, a Shift Mobilidade Corporativa dá continuidade à ampliação e reestruturação de seu organograma e promove Camila Lucci à gerente de vendas da empresa, que em apenas seis meses de operações faturou R$ 3 milhões.

Com mais de seis anos de experiência na área de transportes e logística, Camila é formada em administração hoteleira pela Unibero e tem como principal objetivo gerenciar e motivar a equipe comercial para conquistar novas contas e fidelizar os atuais clientes. À frente do seu novo time, Lucci tem como objetivo ajudar a empresa alcançar o faturamento projetado para 2012, estimado em R$ 10 milhões. "Estou muito feliz por este reconhecimento, principalmente porque faço parte da equipe que ajudou a fundar a Shift, trabalhando com afinco desde o primeiro dia", diz ela.

"Valorizar o desempenho dos profissionais, que nos ajudam a conquistar cada vez mais esse mercado, é garantir a continuidade do atendimento que oferecemos na Shift MC desde o início das operações, primando pela qualidade e excelência", revela Renato Kiste, sócio-diretor da empresa.

Os contatos da Gerente de Vendas são camila.lucci@shiftmc.com.br, tel. (11) 5103-1135.