Hertz dos Estados Unidos é eleita a melhor locadora de acordo com pesquisa da Zagat

A pesquisa foi feita conduzida por um grupo de clientes registrados pelo Zagat.Com de 22 de janeiro a 12 de fevereiro de 2012.

A Zagat, editora de uma reconhecida linha de guias de avaliação sobre restaurantes, viagens, hotéis e outros serviços, tida como referência pelas indicações e análises, divulgou uma pesquisa sobre locação de veículos. Entre os critérios de avaliação estavam qualidade dos veículos, confiabilidade e serviços.

A pesquisa foi feita conduzida por um grupo de clientes registrados pelo Zagat.com de 22 de janeiro a 12 de fevereiro de 2012. A Hertz foi eleita a melhor locadora de veículos nos Estados Unidos, e ainda foi vitoriosa em outras 14 categorias – mais que qualquer outra locadora incluída na pesquisa –, incluindo Veículos, Serviço, Ranking Geral, Confiança e Popularidade.

A Hertz teve a preferência ainda em Business Travel, Viagens de Lazer, Equipe de Atendimento no Balcão, Quiosques de Auto-Atendimento, Experiência na Devolução do Veículo, Programa de Fidelidade, e Experiência no shuttle até a locadora.
Líder mundial
 
Fundada em 1918, nos Estados Unidos, a Hertz Rent a Car é pioneira e líder mundial no setor de locação de veículos, opera em mais de 150 países e em cerca de oito mil localidades. Só no Brasil a locadora possui hoje mais de 130 lojas nas principais cidades e aeroportos do país e conta com uma frota constantemente atualizada e bastante diversificada. Seu sucesso deve-se muito ao esforço promovido pela Hertz para mostrar que alugar um carro traz inúmeras vantagens, além de ser fácil rápido, contribuindo assim para difundir o hábito da locação de veículos no país.
 
Por isso, a locadora vem mostrando as facilidades e a relação custo-benefício da contratação do serviço. Com a Hertz, alugar um carro é a sua melhor opção seja e a negócios ou a lazer. A locadora oferece as melhores condições para pagamento, ofertas imperdíveis para locação em finais de semana, além oferecer excelência no atendimento e qualidade na prestação de serviços.
 
A Hertz é mundialmente conhecida por ser pioneira em oferecer serviços diferenciados como o Hertz# 1 Club Gold, o Hertz Awards, e muitos outros programas e parcerias que garantem vantagens aos seus clientes e às empresas parceiras da locadora. A empresa consagrou-se também por ser a primeira na utilização do “Neverlost”, sistema de navegação por GPS que indica ao motorista o melhor caminho a seguir, de um ponto ao outro, em cidades dos EUA.
 
No Brasil, a empresa possui produtos e serviços de locação para GPS, cadeirinha de Bebê, serviço de Motorista, grupos especiais e diferenciados, programas com tarifas exclusivas para clientes de grandes empresas, além de possibilitar a localização de automóveis por menores de 21 anos. Saiba mais em
www.hertz.com.br.