Canais
Transporte
publicado em 04 de setembro de 2012 -  9h23

John Salagaj é o novo diretor de marketing da Hertz no Brasil

Profissional trará profundo conhecimento sobre iniciativas globais de marketing da Hertz ao país, como parte da agressiva meta de crescimento corporação no Brasil

Da Redação

O norte-americano John Salagaj acaba de assumir a diretoria de marketing da Hertz Rent a Car no Brasil. O profissional que iniciou a sua carreira na empresa em 2010, como Gerente de Mercado e Análise de Negócios na equipe de Customer Experience, trará um profundo conhecimento sobre iniciativas globais de marketing da corporação ao Brasil, como parte da agressiva meta de crescimento da corporação na região.

“O trabalho de John Salagaj permitirá melhorias imediatas no desenvolvimento e na promoção de nossos serviços na indústria de aluguel de automóveis” afirma Roy Ritenour, presidente da Hertz para Brasil, América Latina, México e Caribe.

Salagaj é bacharel em História, tem MBA em Marketing pela Universidade Fordham e Mestrado em Estudos Latino-Americanos na Universidade de Chicago. Antes de ingressar na Hertz, trabalhou em gerenciamento de marketing e consultoria em empresas como Merrill Lynch, Prudential Aposentadoria e Bloomberg.

Fonte: Giusti

Veja também:

25/02/2019
Abracorp participa de curso sob medida em Miami
Trata-se de uma ação protagonizada pela Movida Rent a Car.
25/02/2019
Parceria pioneira CEP-Inteegra cria ferramenta de gerenciamento on-line de transportes
O acordo foi firmado na LACTE 2019, dias 25 e 26 de fevereiro, no WTC Golden Hall, em São Paulo.
02/01/2019
Unidas recebe Prêmio Experiência do Cliente
Reconhecida na categoria Empresa, a companhia se destacou por engajar múltiplas áreas e profissionais para melhorar a experiência do consumidor.
26/12/2018
Parceria com locadora de veículos concede 10% de desconto no valor da diária dos hotéis Bourbon
Para conseguir o benefício basta alugar um veículo na MOVIDA.
Newsletter
Receba as novidades