Canais
Locadoras
publicado em 04 de setembro de 2012 -  9h23

John Salagaj é o novo diretor de marketing da Hertz no Brasil

Profissional trará profundo conhecimento sobre iniciativas globais de marketing da Hertz ao país, como parte da agressiva meta de crescimento corporação no Brasil

Da Redação

O norte-americano John Salagaj acaba de assumir a diretoria de marketing da Hertz Rent a Car no Brasil. O profissional que iniciou a sua carreira na empresa em 2010, como Gerente de Mercado e Análise de Negócios na equipe de Customer Experience, trará um profundo conhecimento sobre iniciativas globais de marketing da corporação ao Brasil, como parte da agressiva meta de crescimento da corporação na região.

“O trabalho de John Salagaj permitirá melhorias imediatas no desenvolvimento e na promoção de nossos serviços na indústria de aluguel de automóveis” afirma Roy Ritenour, presidente da Hertz para Brasil, América Latina, México e Caribe.

Salagaj é bacharel em História, tem MBA em Marketing pela Universidade Fordham e Mestrado em Estudos Latino-Americanos na Universidade de Chicago. Antes de ingressar na Hertz, trabalhou em gerenciamento de marketing e consultoria em empresas como Merrill Lynch, Prudential Aposentadoria e Bloomberg.

Fonte: Giusti

Veja também:

23/01/2018
CADE aprova fusão entre Locamerica e Unidas
Juntas as empresas têm 14% do market share no segmento de locação
01/06/2017
Unidas vence Prêmio Consumidor Moderno - categoria Locadora de Automóveis
A Unidas, especializada em gestão de frotas e locação de veículos, recebeu o 18º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Locadoras de Automóveis.
01/06/2017
Localiza aposta em robô para agilizar reservas
Chatbot permite que clientes solicitem serviços pelo Facebook Messenger na página oficial da Localiza.
20/02/2017
Avis e Budget Anunciam Novas Agências
A Today será responsável por branding e social media e a performance ficará sob responsabilidade da I-Cherry.
Newsletter
Receba as novidades