Mobility lança três roteiros de carro pelo Brasil na próxima quinta-feira

Na próxima quinta-feira, dia 14, a Mobility lança mais três roteiros do programa Self Drive, criado para estimular os roteiros de viagem com carro. Como o tema é Brasil, o lançamento vai contar com apresentação de forró, de samba e um coquetel bem brasileiro.

Na próxima quinta-feira, dia 14, a Mobility lança mais três roteiros do programa Self Drive, criado para estimular os roteiros de viagem com carro. Como o tema é Brasil, o lançamento vai contar com apresentação de forró, de samba e um coquetel bem brasileiro. O evento acontece a partir das 19h30 no restaurante Colher de Pau, rua Mário Ferraz, 563, no Itaim. 

Os novos roteiros trazem sugestões de viagens pelo Nordeste, de Fortaleza a Maceió, pela Serra Gaúcha, e uma viagem do Rio de Janeiro a Trancoso. Neste programa, as dicas da viagem são colocadas em um site (www.selfdrive.com.br) e cada um planeja e organiza a viagem como desejar. Já são dezenas de sugestões de viagem de carro pelo mundo todo, sempre com dicas de cidades para visitar, praias e lugares imperdíveis.

Do Rio de Janeiro a Trancoso, por exemplo, a Rota do rústico-chique, inclui Búzios, Guarapari, Vitória, Itaúnas, onde começa o litoral do Nordeste, e Cumuruxativa, com piscinas naturais, falésias. A ideia é fazer caminhos alternativos, estradas de terra, margeando o oceano, e ficar hospedado em pousadas cheias de charme. Ao todo são 1400 km para serem percorridos em 10 dias. 

Os dois outros roteiros, Rota dos Vinhos e Abismos, na Serra Gaúcha, sugere um percurso de 680 km em dez dias, e a Rota dos Coqueiros e Dunas, 1400 km de Fortaleza e Maceió, seguindo as dunas, coqueiros e falésias, e percorrendo belas praias, cidades históricas e lindas paisagens. Os novos roteiros têm apoio Hertz e Movida.

Data: 14 de junho (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Restaurante Colher de Pau (rua Mário Ferraz, 563 – Itaim)
Solicitamos a confirmação de presença com a Egom – (11) 3263 1124 ou por e-mail
egom@egom.com.br