Movida premia cliente no Dia Mundial do Meio Ambiente

Concurso cultural é exclusivo para internautas; ganhador leva 20 mil pontos Multiplus

Para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), a Movida Rent a Car, em parceria com a Multiplus, acaba de lançar o concurso cultural “Movida ao Verde”. A ação tem como grande prêmio 20 mil pontos Multiplus, destinado ao internauta que mostrar a importância do meio ambiente de forma mais criativa nas redes sociais. Para participar, basta curtir a página da Movida Rent a Car no Facebook (Movida Rent a Car) ou utilizar a hashtag #MovidaVerde no Twitter na hora de enviar a foto. O concurso vai até às 16h do dia 11, com o anúncio do vencedor. Os participantes podem enviar quantas fotos quiserem.

É importante ressaltar que ações como essa fazem parte do nosso DNA. Somos pioneiros na neutralização da emissão de gases gerados pelas locações dos veículos, tendo o programa Carbon Free como responsável pelo plantio de mais de três mil mudas no território nacional. Estamos preparando um novo plantio para os próximos meses, e, com a ajuda dos nossos clientes, conseguiremos dar um pouco mais de verde para os destinos brasileiros, finaliza a diretora comercial e de Marketing da Movida Rent a Car, Lucila Castro.

Sobre a Movida Rent a Car - A Movida atua com locações de veículos desde 2006. Mesmo com pouco tempo de mercado, a rede já conta com 30 lojas em todo o Brasil, todas seguindo um pilar de sustentação formado por três características principais: tecnologia, inovação e qualidade na prestação de serviço. O cliente que escolhe a Movida encontra diferenciais, como diária de 27 horas, frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, promoções e parcerias com cartões de crédito, companhias aéreas e redes de hotéis. Fora isso, empresas como a seguradora Previsul, a coleção de acessórios para viagem Roncato e a rede Multiplus oferecem aos clientes da locadora condições únicas de aquisição de serviços e produtos. Uma das grandes inovações da locadora foi a criação do mobile site, que possibilita, entre outras funcionalidades, efetuar reservas sem precisar entrar em contato com a empresa ou se submeter a qualquer outro tipo de burocracia. Para os usuários de iPhone, a Movida disponibiliza um aplicativo exclusivo, já disponível na Apple Store. Como parte de uma política de sustentabilidade, a empresa atua também com o produto Carbon Free. Escolhendo esta opção, o cliente ajuda a locadora a neutralizar a emissão de carbono da locação, plantando árvores no território brasileiro. Mais informações no site www.movida.com.br.