Canais
Entidades
publicado em 09 de janeiro de 2019 - 19h22

ALAGEV amplia vagas para o programa de Hosted Buyers e estende prazo de inscrições no LACTE14

Com 100 novas vagas, o prazo permite que interessados se cadastrem até 31 de janeiro.

Da Redação

A ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) ampliou as vagas para o Programa de Hosted Buyers. Os interessados em participar da 14ª edição do LACTE contam com 100 novas vagas para o maior e mais importante encontro da indústria de eventos e viagens corporativas e as inscrições devem ser feitas até o dia 31 de janeiro.

O programa especial para os Hosted Buyers prevê a dispensa da taxa de inscrição para os profissionais qualificados, que devem se inscrever no site do evento, por meio de um formulário de preenchimento. A isenção em relação ao pagamento de ingressos se aplica a todos os gestores de eventos, viagens corporativas e meeting planners –, preferencialmente aos associados da ALAGEV, mas se estende, também, aos não associados.

De acordo com Eduardo Murad, diretor executivo da associação, essa ampliação no programa de Hosted Buyers foi necessária devido à alta procura de profissionais, como os gestores de viagens, de eventos corporativos e meeting planners, interessados na participação do evento. “Temos recebido, ano a ano, um público extremamente estratégico e agregador para o setor. E é dentro desse contexto que reunir o maior número de profissionais qualificados, potencializa a geração de negócios e valor do encontro, reforçando nossa presença no segmento”, reforça Murad.

O LACTE14 será realizado entre os dias 25 e 26 de fevereiro de 2019, no WCity Golden Hall, em São Paulo. O evento reúne lideranças de profissionais do trade de viagens corporativas e MICE, clientes e fornecedores de todo esse ecossistema.

SERVIÇO

LACTE14

Data: 25 a 26 de fevereiro de 2019

Local: WTC Golden Hall (Avenida das Nações Unidas, 12559 - Vila Almeida)

O prazo final para as inscrições do evento é até 21/2/2019

Mais informações aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

04/06/2020
Abeoc Brasil lança campanha pela retomada consciente dos eventos
A Associação Brasileira das Empresas de Eventos reuniu hoje em live transmitida ao vivo pelo seu canal no Youtube, sua presidente, Fátima Facuri; o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio; a deputada federal Soraya Santos; o presidente-executivo da União Brasileira dos Promotores de Feiras – UBRAFE, Armando de Campos Mello; e o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio. Em pauta, a retomada das atividades e os protocolos sanitários.
03/06/2020
Empresários e entidades do ES repudiaram o fechamento do parque aquático Acquamania
Parque localizado em Guarapari (ES), foi fechado pela prefeitura local no último dia 30 de maio, com a presença de policiais.
03/06/2020
ABIH-SP apoia campanha Repouso Limpo
Parceria com o IRAPA – Instituto de Referência e Apoio a Projetos Assistenciais do Brasil tem o objetivo de mobilizar a hotelaria paulista pela campanha.
03/06/2020
Setor de turismo e eventos elabora plano de reabertura de estabelecimentos
SinHoRes Osasco – Alphaville e Região lança e-book com orientações para retomada segura das atividades de hotéis, bares, restaurantes e eventos.
Newsletter
Receba as novidades