Alatur JTB anuncia nova sede em São Paulo

Depois de mais de duas décadas com a vista para o sky line da cidade, a partir das janelas do Edifício Italia, no Centro, a Alatur JTB passará a ter novo endereço também em São Paulo, depois da mudança no Rio de Janeiro.

A mudança começará no próximo dia 14 de maio e acontecerá por etapas, levando 500 colaboradores para o novo escritório no Parque Cultural Paulista, no complexo da Casa das Rosas, no bairro do Paraíso, em São Paulo. No Rio de Janeiro, a nova localização passou a ser o Centro da cidade, no Edifício Nova na Rua Barão de Tefé, onde estão cerca de 70 funcionários.

Além da proposta inovadora com a atualização do layout dos escritórios, o objetivo da mudança é possibilitar maior integração e melhoria na comunicação entre áreas, otimização de espaços, segurança dos colaboradores e economia. Enquanto no Rio de Janeiro ficarão as Gerências de Operações, Negócios, Vendas Corporativas e Eventos, e o departamento administrativo exclusivos para clientes do Rio, nos escritórios de São Paulo ficarão as Diretorias Financeira, Administrativa, Relacionamento com Fornecedores, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Operações BTM, MICE, 55destinos, Honour Experiences e ClubPlus Travel.