Alatur JTB realiza 2ª edição de evento itinerante do turismo

No dia 6/12, o Hotel Gran Meliá Nacional, Rio de Janeiro, sediará o encontro, que contará com a parceria da United Airlines.

Dando sequência na iniciativa lançada em outubro, a Alatur JTB já tem a data para a segunda edição do Link AJ, evento que tem como principal proposta reunir pessoas influentes do mercado do turismo para discutir tecnologias e tendências desse segmento. No dia 6 de dezembro, o Hotel Gran Meliá Nacional, no Rio de Janeiro, sediará o encontro, que desta vez contará com a parceria da United Airlines.

Na pauta serão abordadas as tendências do mercado para 2018, os principais desafios de gestores de viagens, os novos players do mercado e processos em globalização. Como na edição anterior, serão convidados agentes de viagem, imprensa e fornecedores, que poderão ouvir dos especialistas da Alatur JTB as novidades para estes temas e participar do debate.

A programação começa com um welcome coffee, entre 8h e 9h, e, depois de passar pelos 4 temas, será encerrada ao meio dia. Para se inscrever e participar do evento, basta enviar um email para linkaj@alatur.com.

Em 2018, o Link AJ terá continuidade e será realizado em diversas praças estratégicas do Brasil.

Fonte: Assessoria