Canais
M.I.C.E
publicado em 05 de março de 2018 - 15h17

Amadeus debate inovação com principais agências da América Latina

Fórum técnico ITAB 2018 tratará de experiência do usuário e tendências como inteligência artificial e chatbots.

Da Redação

Os rumos da indústria das viagens e os desafios na geração de novas receitas estarão em discussão entre os dias 6 e 7 de março em Coral Gables, na Flórida, onde a Amadeus realizará a edição 2018 do ITAB, evento que reúne CEOs e diretores de tecnologia das maiores agências de viagens da América Latina, além de especialistas em tecnologia e executivos da empresa.

O principal objetivo do ITAB é revisar e analisar as necessidades tecnológicas e comerciais das agências de viagens latino-americanas, assim como as tendências futuras para o mercado.

A versão 2018 do evento vai abordar como as agências podem aumentar sua rentabilidade com a aplicação correta tanto das tecnologias já existentes no mercado quanto das tendências mais recentes, algumas delas não totalmente integradas ao ecossistema do setor. Entre os assuntos abordados, estarão NDC, inteligência artificial, chatbots, pagamentos e Mobile.

 León Herce

“O ITAB é o mais alto fórum de debate tecnológico das viagens na América Latina. Juntar tantos CEOs, diretores e especialistas em um evento focado em tecnologia para o setor tem se mostrado um valioso ativo para que as agências de viagens da região se coloquem entre as mais inovadoras do mercado”, disse León Herce, vice-presidente da Amadeus para a América Latina e o Caribe.

A experiência do usuário também estará no centro do debate. Durante as sessões plenárias, especialistas mostrarão como as empresas devem compreender e se adaptar ao pensamento do cliente e, principalmente, como criar experiências realmente interessantes de viagens para o usuário de telefones celulares.

“É impossível falar em construir o futuro das viagens sem atender às necessidades dos viajantes quanto às novas plataformas. A melhor maneira e alcançar esse objetivo é juntar as melhores práticas em um só lugar”, concluiu León Herce.

Fonte: assessoria

Veja também:

19/07/2018
Flytour MMT Viagens leva agentes para a Itália em campanha de incentivo
Em parceria com a Mapaplus e a Alitalia, a operadora premia os 10 melhores vendedores com uma viagem por Veneza, Roma, Florença e outras cidades.
10/07/2018
Amadeus e S7 Airlines assinam acordo de parceria
Até o final do primeiro semestre de 2018, mais de 200 clientes terão contrato com um dos sistemas de serviço ao passageiro Amadeus (Altéa ou Navitaire New Skies).
19/06/2018
Club Med Lake Paradise recebe V CEO Council Experience
Encontro reuniu 50 CEOs (Chief Events Officer) de grandes empresas do Brasil e seus familiares.
05/06/2018
Foro Político Latinoamericano de Turismo de Eventos foi um sucesso
Teté Bezerra, a nova presidente da Embratur, participa de seu primeiro evento internacional.
Newsletter
Receba as novidades