Amadeus e S7 Airlines assinam acordo de parceria

Até o final do primeiro semestre de 2018, mais de 200 clientes terão contrato com um dos sistemas de serviço ao passageiro Amadeus (Altéa ou Navitaire New Skies).



A S7 Airlines (uma marca Siberia Airlines, membro da aliança global de empresas aéreas oneworld e segunda maior companhia aérea da Rússia), vai se beneficiar da suíte completa de soluções para sistemas de serviço ao passageiro (PSS - Passenger Service System) Amadeus Altéa, que incluí reservas, inventário, e recursos de controle de emissão de tickets e de partidas.

O PSS Amadeus Altéa oferece uma oportunidade para melhoria e otimização dos processos internos, permitindo que os viajantes possam avaliar uma nova abordagem para o planejamento de viagens num futuro muito próximo.

“A S7 Airlines é líder de mercado em inovação. Introduzimos ativamente as mais avançadas tecnologias, oferecendo a nossos passageiros os serviços eletrônicos mais inovadores. A transição para o Amadeus Altéa Passenger Service System permitirá otimizar todos os processos de negócios associados a emissão de tickets aéreos e ao registro de passageiros, bem como automatizar diversas operações manuais. Nós escolhemos o melhor sistema de serviço ao passageiro. A parceria com a Amadeus vai nos permitir mudar e nos desenvolver tão ativamente quanto desejarmos, oferecendo o melhor serviço aos nossos passageiros, sem qualquer limitação tecnológica”, diz Tatyana Fileva, First Deputy CEO S7 Group, VP Operations.

“Os viajantes esperam que as companhias aéreas ofereçam um excelente serviço ao cliente, adaptado a suas diferentes necessidades”, diz Júlia Sattel, Senior Vice President, Airlines, Amadeus. “Os benefícios de usar a suíte completa do Altéa vão muito além das operações aéreas. Unindo-se a comunidade Altéa, a S7 almeja oferecer serviços aprimorados a seus clientes, em todos os seus ambientes de vendas e aeroportos”, conclui. “É importante ressaltar que este acordo também é um marco significativo para a Amadeus, reforçando nosso crescimento contínuo na região da Rússia e da CEI”, finaliza.

Até o final do primeiro semestre de 2018, mais de 200 clientes terão contrato com um dos sistemas de serviço ao passageiro Amadeus (Altéa ou Navitaire New Skies).


Fonte: assessoria