Canais
Feiras
publicado em 12 de novembro de 2017 - 12h 3

Amadeus incentiva parceiras Skyteam e New Age e leva inovações para a 29ª Festuris Gramado

A Amadeus, provedora de tecnologia que fornece avançadas soluções para a indústria global de viagens, marcou forte presença na 29ª edição da Festuris.

Da Redação
 Equipe Amadeus durante Festuris 2017

A empresa apoiou e patrocinou os estandes de SkyTeam Consolidadora e New Age, além de promover a sua nova ferramenta de BIG DATA para destinos.

Durante os três dias de evento, representantes comerciais da Amadeus Brasil participaram de diversas atividades no evento. Parte da força comercial ficou nos estandes da SkyTeam e da New Age para reforçar o relacionamento com parceiros e agentes, buscando incentivar o crescimento do mercado brasileiro e patrocinando as atividades das expositoras.

“Investir no bom relacionamento e troca de experiências com parceiros comerciais desse calibre é fundamental para criar um ecossistema de viagens realmente robusto no país, e será especialmente satisfatório estar próximos dos agentes do Sul do país”, comenta Paulo Rezende, diretor comercial da Amadeus Brasil.

A Amadeus também participou do Festuris para mostrar suas novidades tecnológicas, especificamente uma que que tem como objetivo impulsionar o trabalho de marketing dos destinos brasileiros. O Destination Insight é a nova solução de dados da Amadeus que auxilia as DMOs (Destination Marketing Organizations) a terem respostas para as demandas dos consumidores.

Analisando as tendências de perfil dos viajantes, intenções de compra e bookings efetivados, a ferramenta que foi promovida no evento fornece insights para um determinado destino, trazendo informação para a criação de ofertas personalizadas e campanhas de marketing.

“Os feedbacks que temos até o momento apontam para uma corrida dos destinos para se modernizarem e deixar de realizar suas campanhas olhando para o passado, trazendo a estatística para o centro de suas estratégias comerciais. Será ótimo participar de um evento importante como o Festuris já com essa ferramenta lançada no Brasil, pois assim poderemos apresentar aos destinos presentes uma forma completamente diferente de trabalhar”, concluiu Paulo Rezende.

Veja também:

19/11/2020
Expo Revestir anuncia evento 100% digital para 2021
A organização da feira informa em nota oficial que após avaliação junto ao mercado e preocupada com seu seleto público, e também com seus expositores, colaboradores e todos os envolvidos na realização da EXPO REVESTIR verificou-se que não há condições para a realização presencial de um evento do porte da EXPO REVESTIR nos próximos meses.
19/11/2020
Planet Franchise realiza 1ª feira presencial de franquias
Evento previsto para abril será realizado em novembro devido à Pandemia
18/11/2020
1ª edição do WTM Virtual tem boa repercussão no mercado brasileiro
Evento reuniu participantes do mundo todo nos quatro dias de realização; Brasil teve relevância nos encontros de speed networking
16/11/2020
WTM Latin America anuncia novas datas para 2021
Evento será realizado nos dias 23 a 25 de junho de 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo
Newsletter
Receba as novidades