Canais
M.I.C.E
publicado em 12 de novembro de 2017 - 12h 3

Amadeus incentiva parceiras Skyteam e New Age e leva inovações para a 29ª Festuris Gramado

A Amadeus, provedora de tecnologia que fornece avançadas soluções para a indústria global de viagens, marcou forte presença na 29ª edição da Festuris.

Da Redação
 Equipe Amadeus durante Festuris 2017

A empresa apoiou e patrocinou os estandes de SkyTeam Consolidadora e New Age, além de promover a sua nova ferramenta de BIG DATA para destinos.

Durante os três dias de evento, representantes comerciais da Amadeus Brasil participaram de diversas atividades no evento. Parte da força comercial ficou nos estandes da SkyTeam e da New Age para reforçar o relacionamento com parceiros e agentes, buscando incentivar o crescimento do mercado brasileiro e patrocinando as atividades das expositoras.

“Investir no bom relacionamento e troca de experiências com parceiros comerciais desse calibre é fundamental para criar um ecossistema de viagens realmente robusto no país, e será especialmente satisfatório estar próximos dos agentes do Sul do país”, comenta Paulo Rezende, diretor comercial da Amadeus Brasil.

A Amadeus também participou do Festuris para mostrar suas novidades tecnológicas, especificamente uma que que tem como objetivo impulsionar o trabalho de marketing dos destinos brasileiros. O Destination Insight é a nova solução de dados da Amadeus que auxilia as DMOs (Destination Marketing Organizations) a terem respostas para as demandas dos consumidores.

Analisando as tendências de perfil dos viajantes, intenções de compra e bookings efetivados, a ferramenta que foi promovida no evento fornece insights para um determinado destino, trazendo informação para a criação de ofertas personalizadas e campanhas de marketing.

“Os feedbacks que temos até o momento apontam para uma corrida dos destinos para se modernizarem e deixar de realizar suas campanhas olhando para o passado, trazendo a estatística para o centro de suas estratégias comerciais. Será ótimo participar de um evento importante como o Festuris já com essa ferramenta lançada no Brasil, pois assim poderemos apresentar aos destinos presentes uma forma completamente diferente de trabalhar”, concluiu Paulo Rezende.

Veja também:

20/04/2020
Agência TSB MICE cria ações de relacionamento à distância para surpreender colaboradores em casa
Operando 100% em home office, agência, que não demitiu nenhum funcionário, surpreende colaboradores em casa com experiências memoráveis, ações de relacionamento à distância para valorizar capital humano.
20/04/2020
Mudanças Deixam Marcas Profundas
Se não cuidarem de seus fornecedores, ou seriam parceiros, agora, não poderão contar com eles no futuro, pois terão ficado pelo caminho.
19/03/2020
II Pesquisa Portal Eventos Impactos do Covid-19: uma Hecatombe na Indústria Mice²+FDT
No período de uma semana, a indústria MICE²+FDT viveu um verdadeiro pesadelo. Para melhor avaliar como a realidade havia se transformado e o humor do mercado se deteriorado, o Portal Eventos realizou uma nova pesquisa nos dias 15 a 18 de março, junto ao mesmo público, obtendo 208 respostas, sendo 182 completas.
12/03/2020
Posicionamento da TMI MICE sobre a Crise do Coronavírus no turismo mundial
Nós, empresários, temos que honrar nosso posicionamento estratégico e enxergar oportunidades em qualquer espaço que tivermos.
Newsletter
Receba as novidades