Canais
Feiras
publicado em 12 de novembro de 2017 - 12h 3

Amadeus incentiva parceiras Skyteam e New Age e leva inovações para a 29ª Festuris Gramado

A Amadeus, provedora de tecnologia que fornece avançadas soluções para a indústria global de viagens, marcou forte presença na 29ª edição da Festuris.

Da Redação
 Equipe Amadeus durante Festuris 2017

A empresa apoiou e patrocinou os estandes de SkyTeam Consolidadora e New Age, além de promover a sua nova ferramenta de BIG DATA para destinos.

Durante os três dias de evento, representantes comerciais da Amadeus Brasil participaram de diversas atividades no evento. Parte da força comercial ficou nos estandes da SkyTeam e da New Age para reforçar o relacionamento com parceiros e agentes, buscando incentivar o crescimento do mercado brasileiro e patrocinando as atividades das expositoras.

“Investir no bom relacionamento e troca de experiências com parceiros comerciais desse calibre é fundamental para criar um ecossistema de viagens realmente robusto no país, e será especialmente satisfatório estar próximos dos agentes do Sul do país”, comenta Paulo Rezende, diretor comercial da Amadeus Brasil.

A Amadeus também participou do Festuris para mostrar suas novidades tecnológicas, especificamente uma que que tem como objetivo impulsionar o trabalho de marketing dos destinos brasileiros. O Destination Insight é a nova solução de dados da Amadeus que auxilia as DMOs (Destination Marketing Organizations) a terem respostas para as demandas dos consumidores.

Analisando as tendências de perfil dos viajantes, intenções de compra e bookings efetivados, a ferramenta que foi promovida no evento fornece insights para um determinado destino, trazendo informação para a criação de ofertas personalizadas e campanhas de marketing.

“Os feedbacks que temos até o momento apontam para uma corrida dos destinos para se modernizarem e deixar de realizar suas campanhas olhando para o passado, trazendo a estatística para o centro de suas estratégias comerciais. Será ótimo participar de um evento importante como o Festuris já com essa ferramenta lançada no Brasil, pois assim poderemos apresentar aos destinos presentes uma forma completamente diferente de trabalhar”, concluiu Paulo Rezende.

Veja também:

12/11/2019
FESTURIS ultrapassa expectativas, bate recordes e amplia internacionalização em sua 31ª edição
Geração de negócios e conexão de diferentes culturas foram os motes do evento, que reuniu os principais players do mercado turístico mundial
01/11/2019
BTM contrata Diretor de Novos Negócios
Lawrence Reinisch, da Reinisch Projects, cuidará do planejamento, show design e expansão internacional do evento.
25/10/2019
Party Experience: conceito pioneiro reúne as feiras oficiais do mercado de festas
Expo Festas by Asbrafe, Expo Parques, Candy & Cake Show e Natal Show by Abup acontecem simultaneamente de 16 a 19 de abril.
17/10/2019
Jeanine Pires palestra no lançamento da Feira Internacional de Turismo da Amazônia
O lançamento da 9ª FITA terá palestra magna da diretora da Pires e Associados e ex-presidente da Embratur, a partir das 19h, no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia, em Belém.
Newsletter
Receba as novidades