Canais
Feiras
publicado em 19 de outubro de 2018 - 23h39

Amadeus participa da 8ª edição do Festival de Turismo de João Pessoa

Evento tem foco nos profissionais de turismo e possui expectativa de receber cerca de 4.000 visitantes.

Da Redação

Nos dias 19 e 20 de outubro, a Amadeus fará parte da 8ª edição do Festival de Turismo de João Pessoa, um evento criado para promover a integração da indústria de viagens com o setor de turismo. Entre as atividades planejadas para este ano estão uma feira, fórum e cursos de capacitação.

O festival é focado em profissionais de turismo dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte e tem mais 60 expositores e 200 agentes de viagens confirmados. A estimativa de visitantes para este ano é de cerca de 4.000 pessoas.

A Amadeus irá conduzir um curso de capacitação no dia 19 de outubro, às 18h, na Sala “Festival JPA 2”, todo voltado a inovação e tendências. Além disso, a empresa também tem parceria com a Mobility para o evento. Aline Pontes, Gerente de Contas, e Bruna Uliani, Executiva Comercial, ambas da Amadeus, estarão presentes no evento.

“Nosso desejo é nos aproximarmos cada vez mais de nossos clientes na Região Nordeste do Brasil, uma vez que eles são uma parte tão importante do nosso negócio. Todas as vezes que temos a chance de trocar experiência com os profissionais daquela área, somos enriquecidos com conhecimento e novas perspectivas de negócios. Sendo assim, estamos muito animados para o JPA", diz Paulo Rezende, diretor comercial da Amadeus Brasil.

O 8º Festival de Turismo de João Pessoa acontece no Centro de Convenções de João Pessoa, em Manaíra.

Para se registrar para este evento, acesse este link.

Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2019
Mega Artesanal foi o grande ponto de encontro e de negócios das artes manuais e do artesanato
Na edição de 2019, foram 400 expositores da indústria, comércio, ateliês e artesãos, 14 exposições, um Desafio de Moda, lançamentos de dois livros, milhares de cursos por dia, a maioria gratuitos, um inédito Boulevard das Artes e outras surpresas.
12/08/2019
Prêmio Caio 2019: categorias de Estandes passam a ser exclusivas para montadoras
A realidade das feiras, não importa o porte, sugere de imediato a presença de estandes. São estruturas pré-moldadas, que abrigam pessoas e tudo aquilo que se queira exibir e apresentar ao público. Alinhados em ruas e identificados no mapa do evento, diferenciam-se em tamanho, formato, design, funcionalidades e atrativos visuais. Estandes bem resolvidos demandam serviços profissionais e empresas especializados. Abrigam a marca do expositor e os colaboradores destacados para maximizar o retorno sobre investimento (ROI).
09/08/2019
ABCasa Fair terá 100 mil lançamentos e presença inédita do setor de cama, mesa e banho
Vencedora do Prêmio Caio 2018, feira teve o crescimento mais vertiginoso dos últimos anos.
06/08/2019
Seminário Prêmio Caio mostra cases vencedores de 2018 na Brazil Promotion
Entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Eventos Expo Editora promove o Seminário Prêmio Caio 2019, com retrospectiva dos cases vencedores da 19ª edição do Prêmio Caio, realizada no ano passado.
Newsletter
Receba as novidades