Amadeus participa da 8ª edição do Festival de Turismo de João Pessoa

Evento tem foco nos profissionais de turismo e possui expectativa de receber cerca de 4.000 visitantes.

Nos dias 19 e 20 de outubro, a Amadeus fará parte da 8ª edição do Festival de Turismo de João Pessoa, um evento criado para promover a integração da indústria de viagens com o setor de turismo. Entre as atividades planejadas para este ano estão uma feira, fórum e cursos de capacitação.

O festival é focado em profissionais de turismo dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte e tem mais 60 expositores e 200 agentes de viagens confirmados. A estimativa de visitantes para este ano é de cerca de 4.000 pessoas.

A Amadeus irá conduzir um curso de capacitação no dia 19 de outubro, às 18h, na Sala “Festival JPA 2”, todo voltado a inovação e tendências. Além disso, a empresa também tem parceria com a Mobility para o evento. Aline Pontes, Gerente de Contas, e Bruna Uliani, Executiva Comercial, ambas da Amadeus, estarão presentes no evento.

“Nosso desejo é nos aproximarmos cada vez mais de nossos clientes na Região Nordeste do Brasil, uma vez que eles são uma parte tão importante do nosso negócio. Todas as vezes que temos a chance de trocar experiência com os profissionais daquela área, somos enriquecidos com conhecimento e novas perspectivas de negócios. Sendo assim, estamos muito animados para o JPA", diz Paulo Rezende, diretor comercial da Amadeus Brasil.

O 8º Festival de Turismo de João Pessoa acontece no Centro de Convenções de João Pessoa, em Manaíra.

Para se registrar para este evento, acesse este link.

Fonte: assessoria