Canais
M.I.C.E
publicado em 03 de setembro de 2018 - 15h31

CWT expande parceria global com a Amadeus

A expansão na parceria comercial objetiva melhores experiências de viagem

Da Redação

A Amadeus anuncia hoje uma renovação plurianual e a expansão da parceria comercial de longo prazo com a Carlson Wagonlit Travel (CWT) para fornecer as últimas inovações tecnológicas.

Como parte desse acordo, os consultores de viagens da CWT no mundo todo terão acesso a um abrangente conteúdo de viagens por meio da Amadeus Travel Platform, assim como às mais recentes tecnologias, incluindo a Amadeus Selling Platform Connect. A combinação de conteúdo e ferramentas dará aos consultores da CWT a capacidade de oferecer aos viajantes serviços de qualidade, personalizados, de forma simples e mais eficaz.

 Vince Chirico, SVP Global Network & Technology Partners, CWT

Estamos felizes em aprofundar nossa parceria comercial com a Amadeus, que fará parte de nossa estratégia CWT 3.0”, diz Vince Chirico, SVP Global Network & Technology Partners, CWT.

Trabalhar com a Amadeus vai nos ajudar a simplificar nossa infraestrutura operacional, permitir que façamos inovações conjuntas e impulsionar nosso crescimento global.

Um ponto fundamental da abordagem da CWT, a chamada “estratégia CWT 3.0”, é otimizar suas plataformas e processos para ter mais eficiência e oferecer uma experiência melhor ao viajante. A implementação das mais recentes tecnologias Amadeus auxiliará a CWT na tornar isso possível.

 Rajiv Rajian, EVP of Business Travel, Travel Channels, Amadeus

Rajiv Rajian, EVP of Business Travel, Travel Channels, Amadeus, diz, “Hoje, os viajantes buscam coerência, transparência e opções, e a tecnologia adequada é fundamental para satisfazer essas necessidades. Estamos entusiasmados com a ideia de expandir nossa parceria de longo prazo com a CWT para garantir tecnologia de ponta com conteúdo aprimorado que permita atender às necessidades dos viajantes corporativos, hoje e no futuro”.

Recentemente, a CWT uniu-se ao programa Amadeus NDC-X e vai trabalhar com a Amadeus para conectar vendedores de viagens e companhias aéreas que utilizam o padrão IATA NDC.

Veja também:

13/08/2019
II CEO Council Experience Day aconteceu na fábrica da Scania
Com objetivo de proporcionar a troca de experiências e conteúdo entre gestores da área eventos, marketing e recursos humanos que atuam no setor de eventos, o CEO Council (Chief Events Officer) mantém um calendário anual eventos. Os encontros permitem que os membros do CEO Council possam se encontrar frequentemente, com o objetivo de promover relacionamento profissional de alta qualidade e trocar informações relevantes para o dia-a-dia.
02/07/2019
Balanço do Fórum Eventos 2019 revela avanço do setor
A Eventos Expo Editora divulga avaliação positiva sobre o resultado da 7ª edição do Fórum Eventos, considerado o mais relevante encontro do segmento MICE²+FDT no Brasil.
27/06/2019
Relatório de Responsabilidade Corporativa da CWT celebra mais um ano de sucesso
A empresa alcançou pela terceira vez consecutiva a classificação EcoVadis Gold.
07/06/2019
Poucos espaços disponíveis a quatro meses da 23ª edição do MITM Americas
O sucesso do Método MITM e os negócios gerados nas últimas edições asseguram um grande sucesso para esta edição.
Newsletter
Receba as novidades