Dia do Profissional de Eventos é para se comemorar

Importantes nomes do setor elencam motivos para celebrar a data.
Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora durante abertura do Jantar de Gala by Fórum Eventos

Nesta terça-feira (30) se comemora o Dia do Profissional de Eventos. Assim, podemos dizer que é tempo de reconhecer todos os profissionais que integram um setor responsável pelo faturamento de R$ 854 bilhões. Profissionais, esses, que também representam um compromisso de 25 milhões de empregos gerados no país.

Para comemorar esta data, o Fórum de Eventos 2019 realizou um grande Jantar de Gala nesta noite, uma comemoração à altura de todas essas pessoas que contribuem tanto para a economia brasileira. “No Dia do Profissional de Eventos, nada melhor que celebrarmos com uma noite de Black Tie. Nela, vamos mostrar toda a nossa importância, relevância, propósito e protagonismo. Nosso protagonismo da história desse país, da economia desse país. Nós somos a mola que transmite o conhecimento do Brasil. Agora é hora de comemorar!”, declarou Sérgio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora, idealizador e fundador do Fórum Eventos e do Prêmio Caio.

Confira outros depoimentos de importantes nomes do setor de eventos que festejam a data:

Dia do Profissional de Eventos e também segundo dia do Fórum Eventos 2019. A data não podia ser mais adequada para celebrar e compartilhar conhecimento com essas pessoas que fazem desse mercado tão importante”, afirmou Alexandre Mutran, gerente de comunicação regional da TV Globo em São Paulo

A forma do El Dourado presentear o profissional de eventos, no seu dia, é trazer um serviço totalmente personalizado para o Fórum Eventos 2019, preservando a mesma qualidade de sempre”, disse Gabriela Moreno, porta-voz do Grupo El Dourado.

É um barato estarmos no Fórum, porque eu adoro as profissões que são includentes, e acho que somos um mercado muito includente. A área de eventos engloba, inclui e sempre tem o poder de incluir um monte de gente. Isso tem muito valor. É a forma que temos de contribuir para esse Brasil”, concluiu Ronaldo Ferreira Júnior, diretor da Agência UM.A

Jantar de Gala by Fórum Eventos