Discover ABR: Evento Mice reúne resorts e gestores de eventos

O encontro tem o desenvolvimento de conteúdo da Academia de Viagens e acontece no Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo (SP).

A Associação Brasileira de Resorts (ABR) realiza, no dia 26 de setembro, o evento Discover ABR exclusivo para o público MICE. O encontro tem o desenvolvimento de conteúdo da Academia de Viagens e acontece no Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo (SP), com a participação de mais de 20 associados à entidade, que mostrarão as vantagens e os atrativos dos resorts para a realização de eventos corporativos para cerca de 100 gestores de viagens e organizadores de eventos convidados. Haverá, também, palestras sob o tema “O profissional de MICE do futuro: o que vem por aí?” com Viviânne Martins, diretora da Academia de Viagens, e de Ney Neto, diretor da MCI Brasil.

O mercado de eventos no Brasil passa por um momento de expansão e os resorts brasileiros são destinos cobiçados para receber essa demanda. “Além de oferecem estruturas completas para a realização de fóruns, reuniões, confraternizações e convenções, os resorts estão em locais de beleza exuberante e possuem uma gama de atividades de lazer, entretenimento e gastronomia, que tornam a experiência dos participantes completa”, comenta João Bueno, diretor executivo da ABR. Esse momento de disrupção da indústria exige dos profissionais de MICE um novo olhar, novas habilidades, critérios bem definidos na hora de escolher o local do evento, esses serão alguns dos temas abordados através de dinâmicas e pesquisas interativas.

Referências no setor MICE nacional, Viviânne Martins e Ney Neto falarão sobre novas tendências de mercado de viagens corporativas. As palestras incluirão tópicos como: Como encontrar startups, soluções e ferramentas para eventos; Blockchain: a revolução em MICE; Inovação: martech (marketing + tecnologia) e edutech (educação + tecnologia), o que muda na vida do gestor de eventos; entre outras inovações as quais os profissionais devem estar atentos. "Essa ação da ABR traz para os clientes a oportunidade conhecerem tecnologias inovadoras, lançadas recentemente para eventos. Outro ponto que vamos discutir é o papel do meeting planner do futuro e as atribuições necessárias para o seu sucesso. Estamos muito animadas, será um dia muito inspirador e de conhecer em tempo real essas tecnologias", diz Patrícia Thomas, diretora da Academia de Viagens.

O Discover ABR tem vagas limitadas e exclusivas a gestores de viagens corporativas convidados dos resorts participantes e da Academia de Viagens. O evento conta com o apoio do Bourbon Convention Ibirapuera e da R1 Soluções Audiovisuais.


Fonte: Assessoria