Flytour MMT Viagens investe em departamento de grupos e anuncia novo executivo

Paulo Vieira entra para a operadora como gerente do departamento de grupos e visa ampliar bons resultados da marca. Viagens de Incentivo é um dos focos de departamento.

Com a grande procura de grupos por viagens, a Flytour MMT Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour – adiciona ao grupo um time especializado no setor. Encabeçando tal quadro, a empresa contratou Paulo Vieira dos Santos Júnior, profissional do segmento com quase 30 anos de turismo e passagens por operadoras e agências de renome.

Direcionando uma equipe, o executivo conta com o auxílio de mais oito profissionais em sua equipe. Paulo chega à Flytour MMT Viagens com a missão de reforçar um setor já muito trabalhado na operadora e visa reforçar os bons resultados do ano. “Trabalharemos para que o ritmo e as experiências desenvolvidas em 2018 com clientes frequentes gerem a continuidade dos resultados obtidos, atraia e agucem o desejo de novos clientes para que eles nos procurem como uma opção no mercado e que consigamos reativar antigos clientes. Aplicaremos em nossas propostas o conhecimento do produto, a inclusão opcional de conjugar ao orçamento a parte aérea e um atendimento de qualidade”, afirma.

A operadora trabalha com grupos a partir de 14 pessoas para destinos nacionais e internacionais, seja com roteiros já prontos ou personalizados. As viagens mais procuradas, segundo o executivo, são as de incentivo e casamentos no exterior. “São as que estão em evidência e se tornarão tendência, por isso é importante termos uma equipe totalmente qualificada para atender aos parceiros. Paulo e a equipe de grupos são fundamentais neste cenário”, completa Émerson Amaral, diretor de vendas e estratégias da operadora.

Na equipe da Flytour MMT Viagens estão: o gerente Paulo Vieira, a coordenadora Brunna Soares e os analistas operacionais Arai Oliveira, Lucimara Mateus, Silvia Trogu, Marlene Santos, Rachel Santos, Daianne Borges e Irailton Lima.

Para saber mais sobre o executivo ou os produtos da Flytour MMT Viagens, acesse o site ou entre em contato com o representante da sua região.

Paulo Vieira (direita) e Equipe de Grupos


Fonte: assessoria