Flytour MMT Viagens leva agentes para a Itália em campanha de incentivo

Em parceria com a Mapaplus e a Alitalia, a operadora premia os 10 melhores vendedores com uma viagem por Veneza, Roma, Florença e outras cidades.

Incentivar os colaboradores com interação e prêmios é uma das maneiras mais efetivas de garantir resultados ainda melhores nas vendas. Por isso, a Flytour MMT Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour – investe sempre na estratégia. A ação mais recente conta com o apoio de duas marcas de peso e oferece uma viagem à Itália aos 10 melhores agentes Flytour.

“A Mapaplus – circuitos europeus – e a companhia aérea Alitalia são grandes parceiras nossas há anos, confiamos em ambas e sabemos da qualidade dos produtos oferecidos por elas”, explica Juventino Netto, gerente de produtos Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul. Para o executivo, ter a possibilidade de contar com as marcas para incentivar e atiçar o espírito competitivo dos agentes é uma demonstração de confiança tanto das empresas na operadora quanto da operadora nas mesmas.

A campanha de incentivo vai premiar com um viagem para a Itália com Circuito Mapaplus e passagem aérea Alitalia os 10 agentes que mais venderem produtos das marcas. Para isso, a Flytour MMT Viagens criou uma pontuação que varia de acordo com o produto, sendo: para cada Euro (€) em vendas Mapaplus ou Dólar (USD) em vendas Alitalia o agente de viagens ganhará 1 ponto. Para participar, o vendedor deve informar à operadora o número da venda (File), além do nome do agente e da agência para o e-mail promocaocircuitos@flytourmmt.com.br até 15 de outubro.

Mesmo com a exigência de uma pontuação mínima (10.000 pontos), Netto acredita que a ação chamará a atenção dos colaboradores. “Com um prêmio tão bom como este, não tem como não se empenhar. Temos certeza que nossos agentes vão gostar”, finaliza.

A Flytour MMT Viagens levará os vencedores em uma viagem pela Itália, onde visitarão Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. No pacote a operadora oferece bilhete aéreo voando Alitalia com saída e retorno de São Paulo, 7 noites de hospedagem com café da manhã, traslado Aeroporto/Hotel/Aeroporto, guia acompanhante em idioma espanhol, transporte em ônibus de turismo entre as cidades, City Tour panorâmico em Veneza, Florença e Roma e assistência viagem Internacional.

Para mais informações acesse o site ou entre em contato com o executivo responsável pela região.

Fonte: assessoria