Canais
M.I.C.E
publicado em 28 de fevereiro de 2018 -  3h17

Flytour Viagens e MMTGapnet unificam as marcas

A fusão objetiva ampliar a excelência no atendimento e potencializar produtos e serviços junto às agências de viagens em todo o Brasil.

Da Redação

Com o objetivo de ser uma operadora de viagens diferenciada e assegurar aos agentes de viagens a melhor e mais completa oferta de serviços e produtos do mercado dentro do setor do turismo, a Flytour Viagens e a MMTGapnet passam a ser uma única marca dentro do Grupo Flytour, agora Flytour Viagens MMT. O anúncio foi realizado pelo presidente das operadoras, Michael Barkoczy, hoje (27), durante um almoço com 100 agentes de viagens líderes em vendas no estado de São Paulo, de ambas as empresas, no bairro da Consolação (SP). Como ponto crucial da unificação, na ocasião, Barkoczy destacou algumas áreas que marcarão mais presença no mercado, como o alinhamento tecnológico, o atendimento diferenciado, as operações, cotação de grupo e a área de vendas.

“Unificamos as marcas e, com isso, melhoraremos muito mais nossa ferramenta tecnológica, o portal, nossa área de atendimento, área de cotação e a operação de grupos. Teremos uma presença muito mais robusta no mercado do turismo. Otimizaremos resultados, ou seja, os impactos positivos que já eram bons, ficarão ainda melhores”, disse o presidente. “Em 2018, a junção no posicionará como a segunda no ranking das operadoras no Brasil. Muitos serão os benefícios para os agentes de viagens. Um dos exemplos é a nossa área de atendimento, que contará com nova estrutura e atendimento especializado ao internacional. Um passo bastante inovador, que auxiliará muito os agentes de viagens. A área de grupos também terá melhorias, com atendimento especializado, que além de atendimentos, haverá cotações e operações, todos integrados”, emendou.

Segundo o presidente, as características das suas operadoras serão mantidas nessa nova estrutura. Ambas não perderão seus respectivos DNA. “As duas têm modelos de sucesso, aprovados pelo mercado e pelos agentes. Manteremos tais características”, promete Barkoczy.

Para o CEO do Grupo Flytour, Christiano Oliveira, o processo de fusão das marcas era natural diante do momento da companhia. “Hoje temos características de atendimentos diferenciados dentro das operadoras sob o mesmo comando”, afirmou Oliveira. Segundo o executivo, a unificação das marcas fortalece a operação de lazer do Grupo no mercado doméstico (característica principal herdada da Flytour Viagens) e internacional (bagagem trazida com a MMTGapnet), ampliando a expertise de atendimento e vendas com o foco no desenvolvimento de produtos para o mercado ou sob medida para as agências de viagens.

“No ano passado, a Flytour Viagens cresceu mais de 35% com um volume maior de vendas no nacional. Já a MMTGapnet nasceu focada no internacional e cresce neste segmento. Esta fusão agrega o que há de melhor nas duas marcas em um único local, na verdade, o nosso portal”, diz Barkoczy, ressaltando a integração de sistemas para a agilidade e otimização em pesquisas e atendimento.

Com o slogan “Muito mais turismo”, a Flytour Viagens MMT chega com a expectativa de, em 2018, fechar o ano por volta de R$ 700 milhões em vendas. “Será um desafio, mas sabemos que com a sinergia dos produtos e equipe teremos bons resultados. Contamos com o apoio de um Grupo extremamente consolidado no turismo brasileiro. Estamos muito confiantes”, disse o presidente da Flytour Viagens MMT. De acordo com o vice-presidente do Grupo Flytour, Rui Alves, “essa sinergia – concentrada na operação e vendas de nacional e internacional – trará muitos benefícios não só em receita, mas em diversidade de produtos e atendimentos junto aos agentes de viagens”.

Fonte: assessoria

Veja também:

19/07/2018
Flytour MMT Viagens leva agentes para a Itália em campanha de incentivo
Em parceria com a Mapaplus e a Alitalia, a operadora premia os 10 melhores vendedores com uma viagem por Veneza, Roma, Florença e outras cidades.
10/07/2018
Amadeus e S7 Airlines assinam acordo de parceria
Até o final do primeiro semestre de 2018, mais de 200 clientes terão contrato com um dos sistemas de serviço ao passageiro Amadeus (Altéa ou Navitaire New Skies).
19/06/2018
Club Med Lake Paradise recebe V CEO Council Experience
Encontro reuniu 50 CEOs (Chief Events Officer) de grandes empresas do Brasil e seus familiares.
05/06/2018
Foro Político Latinoamericano de Turismo de Eventos foi um sucesso
Teté Bezerra, a nova presidente da Embratur, participa de seu primeiro evento internacional.
Newsletter
Receba as novidades