Canais
M.I.C.E
publicado em 11 de novembro de 2017 -  5h 3

Flytour Viagens leva 450 agentes de viagens a treinos do GP Brasil 2017

Os profissionais assistirão ao treino dos pilotos mais famosos do mundo durante a passagem do evento em São Paulo.

Álvaro Arantes

Pela terceira vez consecutiva a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – ficou entre as operadoras que mais venderam produtos para o GP Brasil e quem ganha com a conquista é o agente de viagens. Mais de 400 profissionais parceiros da Flytour Viagens serão levados para assistir ao treino dos pilotos do GP Brasil na sexta-feira, 10 de novembro, em São Paulo.

Em relação ao último ano, a Flytour Viagens obteve um aumento de 40% nas vendas dos pacotes completos para a ocasião, maior número de vendas alcançado nos três anos de parceria com o evento. “Ano após ano, a Flytour Viagens conquista cada vez mais viajantes e estreita o relacionamento com a organização do GP e demais parceiros responsáveis pelo evento e que estão presentes no produto da operadora”, explica Vanessa Garcia, Líder de Produtos Nacionais.

EM 2017, além de levar turistas ao evento, a Flytour Viagens também convidou os agentes de viagens. Cerca de 450 profissionais terão a oportunidade de assistir a um treino dos pilotos mais famosos do mundo. “É uma experiência única estar no Autódromo de Interlagos, vendo e ouvindo os carros de corrida. E para agradecer todo esforço de nossos agentes e pelo sucesso das vendas, vamos comemorar com essa ação”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos e operações nacionais da operadora.

Para garantir presença o agente deve entrar em contato com o executivo de contas responsável pela região e pedir por mais informações. As visitas ao autódromo serão no dia 10 de novembro, sexta-feira, e poderão ser realizadas de manhã (10h às 11h30) ou à tarde (14h às 15h30).

GP com a Flytour Viagens

Os produtos da Flytour Viagens para o evento são completos e contam com hospedagem nos melhores hotéis de São Paulo, ingressos para os treinos (10 e 11 de novembro) e para a corrida (12 de novembro), além de kit exclusivo com camisetas Flytour, capa de chuva e protetor auricular. Além disso são oferecidos traslados exclusivos - regulares e privativos -, equipes especializadas com central de atendimento 24 horas, identificação personalizada nos aeroportos e grupos de Whatsapp para facilitar a comunicação.

Mais informações sobre os produtos disponíveis para o GP Brasil, no site.

Veja também:

20/04/2020
Agência TSB MICE cria ações de relacionamento à distância para surpreender colaboradores em casa
Operando 100% em home office, agência, que não demitiu nenhum funcionário, surpreende colaboradores em casa com experiências memoráveis, ações de relacionamento à distância para valorizar capital humano.
20/04/2020
Mudanças Deixam Marcas Profundas
Se não cuidarem de seus fornecedores, ou seriam parceiros, agora, não poderão contar com eles no futuro, pois terão ficado pelo caminho.
19/03/2020
II Pesquisa Portal Eventos Impactos do Covid-19: uma Hecatombe na Indústria Mice²+FDT
No período de uma semana, a indústria MICE²+FDT viveu um verdadeiro pesadelo. Para melhor avaliar como a realidade havia se transformado e o humor do mercado se deteriorado, o Portal Eventos realizou uma nova pesquisa nos dias 15 a 18 de março, junto ao mesmo público, obtendo 208 respostas, sendo 182 completas.
12/03/2020
Posicionamento da TMI MICE sobre a Crise do Coronavírus no turismo mundial
Nós, empresários, temos que honrar nosso posicionamento estratégico e enxergar oportunidades em qualquer espaço que tivermos.
Newsletter
Receba as novidades