Grupo Confidence e Grupo Flytour firmam parceira

União das bandeiras incorpora uma das principais companhias de turismo do Brasil à rede de correspondentes cambiais da maior corretora do país.




O Grupo Confidence, parte da maior empresa de câmbio do mundo, a Travelex, e responsável pela maior corretora de câmbio do Brasil, a Confidence Câmbio, firmou uma parceria com o Grupo Flytour, incorporando uma das principais companhias de turismo do país à sua rede de correspondentes cambiais. O início desta parceria se dá pela oferta dos serviços da Confidence em todas as unidades franqueadas e próprias do Grupo Flytour.

“Identificamos e valorizamos a relevante complementaridade entre as duas bandeiras. De um lado, a parceria reforça ainda mais nossa capilaridade, ampliando a presença que temos no país e, de outro, os clientes do Grupo Flytour passam a contar com amplo portfólio e a conveniência de acessar num só lugar os produtos e soluções em câmbio e pagamentos que precisam para suas viagens internacionais”, explica Juvenal dos Santos, Superintendente de Varejo do Grupo Confidence.

A Flytour conta com cerca de 100 unidades franqueadas que dão suporte ao atendimento de clientes tanto de varejo quanto corporativos. A Confidence Câmbio, por sua vez, tem 120 lojas em todo o Brasil, além dos canais online – Loja Online e Aplicativo, além de telefone, chat e uma rede com cerca de 660 correspondentes cambiais.

Para empresas e agências parceiras, a Confidence Câmbio estabelece um canal direto via website com opções exclusivas, com especialistas em câmbio para o esclarecimento de possíveis dúvidas de negociações e remuneração comissionada por venda, além de indicações para compra de moeda.

O diretor executivo de produtos do Grupo Flytour, Ubiratan da Motta, enfatiza que a parceria coloca em prática um dos principais pilares da holding: o compromisso de encantar os clientes. “Compreendemos e cuidamos das demandas dos clientes, por isso o Grupo procura continuamente soluções para superar expectativas deste público. Assim, é possível a construção de relacionamentos duradouros e de confiança, com soluções sob medida e excelência nos segmentos que estamos presentes”, comenta o executivo.

Fonte: Assessoria