Grupo Flytour celebra 44 anos

Grupo teve crescimento de 387% nos últimos 14 anos e faturamento de 2018 na casa dos R$ 6,1 bilhões.

Ao longo de toda sua existência, o Grupo Flytour alcançou um patamar expressivo no setor do Turismo, com atuação em oito áreas distintas, crescimento de 387% nos últimos 14 anos e faturamento de 2018 na casa dos R$ 6,1 bilhões. Uma presença expressiva no segmento que traça uma trajetória de muito orgulho ao longo desses anos para todo o boarding da companhia.

Tamanho destaque no cenário nacional e internacional torna-se ainda mais espetacular se pensarmos nos primórdios da empresa. Eloi D’avilla, fundador do Grupo Flytour, orgulha-se de uma história cheia de conquistas e desafios até a fundação da marca. Um adolescente que venceu limitações em busca do infinito e um homem que, mesmo sonhador, talvez não imaginasse a longitude que seu voo pudesse alcançar.

Se há 44 anos, partindo de uma estrutura mínima de um escritório dentro de um hotel, a Flytour chegou no atual momento ao posto de 2ª maior empresa de Turismo no Brasil, o que esperar do futuro? Nem mesmo o Eloi Khouri, diretor de marketing do Grupo, pode estimar com precisão. “A história do Sr. Eloi é nosso maior patrimônio. Mais do que uma trajetória de sucesso, é uma grande motivação para que nós consigamos expandir nossos horizontes e fazer o Grupo alcançar patamares, que há princípio, eram inimagináveis. Uma comemoração gloriosa para toda a companhia, cercada de muitos percalços que qualquer empreendedor pode enfrentar, mas também com conquistas infindáveis, que podemos comemorar e nos emocionar por tamanha luta e dedicação. Amamos o que fazemos e temos esse sonho em nossos corações. Somos um time cercado de profissionais maravilhosos. Eles, junto com todos os líderes, fizeram a história do Grupo”, afirma.

Nas suas diversas áreas de atuação, o Grupo possui a Flytour Business Travel, especializada na gestão de viagens corporativas e considerada a melhor agência de viagens a negócios do Brasil; Flytour Gapnet e Chanteclair, empresas consolidadoras; Flytour Viagens, operadora do Grupo; Flytour Franchising e Vai Voando, atuação no segmento de franquias; Flytour Eventos, divisão responsável pelo planejamento, organização e realização de eventos corporativos, viagens de incentivo e premiações; Conexxe Travel, empresa especializada em consultorias de viagens customizadas e especialista no atendimento de programas de fidelidade ligado a viagens; Flytour Tecnologia, empresa que presta serviços de TI e oferece suporte para o Grupo Flytour; e Praeter Tours, voltada ao turismo de luxo.

Fonte: assessoria