Canais
EVENTOS
publicado em 13 de agosto de 2019 - 18h 8

II CEO Council Experience Day aconteceu na fábrica da Scania

Com objetivo de proporcionar a troca de experiências e conteúdo entre gestores da área eventos, marketing e recursos humanos que atuam no setor de eventos, o CEO Council (Chief Events Officer) mantém um calendário anual eventos. Os encontros permitem que os membros do CEO Council possam se encontrar frequentemente, com o objetivo de promover relacionamento profissional de alta qualidade e trocar informações relevantes para o dia-a-dia.

Da Redação

 Gestores de Eventos e Equipe Scania Experience

Para estreitar ainda mais este relacionamento, o II CEO Council Experience Day aconteceu na fábrica da Scania em São Bernardo do Campo. “A proposta do CEO Council é oferecer a oportunidade de adquirir conhecimentos e relacionamentos profissionais duradouros e o Day Use Scania proporcionou ambos de forma primorosa. Tivemos o ensejo de participar da experiência Scania de recepcionar seus stakeholders nas visitas à fábrica, nas viagens de incentivo, nos estandes, nas convenções, tudo em detalhes. Foi uma experiência inesquecível”, explica Sergio Junqueira CEO da Eventos Expo Editora empresa responsável pela gestão do Ceo Council.

O encontro contou com participação de 30 membros do Ceo Council que tiveram a oportunidade de ouvir o CEO (Chief Events Officer) da Scania, Rodrigo Machado e a equipe Experience Scania demonstrarem como é possível transformar a visita à uma fábrica num evento, uma experiência fluida, que agregou conhecimento aos participantes.

 Rodrigo Machado durante apresentação do Scania Way

Durante o evento a equipe Scania Experiencia apresentou aos participantes do encontro o “Scania Way” e os cases de sucesso em eventos da empresa. Ainda durante o evento os membros do Ceo Council tiveram a opotunidade de conhecer as instalações da fábrica e realizar um test drive em um dos caminhões da frota Scania.

Com a realização deste evento a Scania teve a oportunidade de apresentar aos convidados um pouco de sua estrutura e formato de realizar seus eventos, “Foi uma experiência muito gratificante receber o grupo do CEO Council para conhecer a Scania. Pudemos mostrar um pouco da nossa estrutura de hospitalidade e de como buscamos encantar o visitante durante seu período na fábrica. Também tivemos a oportunidade de trocar experiências, apresentar um pouco dos nossos projetos e a maneira com que realizamos os eventos internos e externos, e o cuidado com as pessoas e com o colaborador”, afirma Rodrigo Machado.

 Sergio Junqueira, CEO da Eventos Expo Editora e Rodrigo Machado, CEO ( Chief Events Officer) Scania
 Gestores de Eventos se preparam para iniciar visita a fábrica da Scania
 Gestores de Eventos realizam test drive em caminhões


Veja também:

03/07/2020
Governo de São Paulo autoriza eventos a partir de 27 de julho
Eventos com público sentado foi liberado para final de julho. Para público em pé, a partir de 12 de outubro
01/07/2020
Gramado Summit terá batalha entre startups
Vencedora receberá aporte financeiro de até R$ 150 mil.
27/06/2020
Número de reservas antecipadas no Barretos Country Thermas Resort cresce em relação a 2019
Hotel anuncia nova data de reabertura em respeito a novo Decreto Municipal.
25/06/2020
ABIH-SP propõe encarar a crise de frente
A entidade vai oferecer aos associados a oportunidade de interagir com Pedro Englert, ex-sócio da XP e CEO da StartSe.
Newsletter
Receba as novidades