IT MICE é a operadora de turismo oficial da Hospitality Business Fair

A feira ocorre de 25 a 27 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.






Especializada em soluções personalizadas para expositores, patrocinadores e participantes de eventos, a IT MICE é a operadora de turismo oficial da Hospitality Business Fair, que ocorre de 25 a 27 de setembro, no pavilhão vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, ao lado da Feira da ABAV, que acontece nas mesmas datas, nos pavilhões verde e branco. Os serviços oferecidos incluem passagens aéreas, hospedagem, transporte terrestre, tours, visitas técnicas, eventos de networking, treinamento de equipe e lançamento de produtos, entre outros.

“A IT MICE Travel Solutions sempre teve visão proativa para os eventos que vêm para fazer a diferença. Assim operamos desde 1976 várias feiras e congressos que aprimoram a qualidade dos serviços que fabricantes ou idealizadores querem fazer chegar ao público consumidor, que cada vez busca e exige mais excelência. A Hospitality veio para trazer tudo isso aos hoteleiros e ‘restauranteurs’, daí entrarmos de corpo e alma nessa missão”, afirma Edson Georges Tahtouh, diretor da empresa. Detalhes aqui.

Única feira de associação voltada ao setor de meios de hospedagem e alimentação fora do lar, a Hospitality reunirá do micro ao grande expositor em iniciativa que pretende transacionar R$ 1 bilhão durante e nos meses após o evento. Promovida pela CM2 Promoções, a feira será dividida em segmentos como equipamentos e utensílios leves para copa e cozinha e equipamentos pesados para cozinha industrial, alimentos e bebidas, decoração, amenities, refrigeração, fitness e tecnologia, entre outros, reunindo cerca de 200 expositores em 20.000 m².

Mais informações aqui.

Fonte: assessoria