Canais
FÓRUM EVENTOS
publicado em 13 de março de 2018 - 13h45

Inova Fórum vai trazer inovação para empresas durante o Fórum Eventos 2018

Uma das atrações do Fórum Eventos 2018, considerado o mais relevante encontro do segmento MICE no Brasil, é o Inova Fórum Eventos, um pocket do Projeto Inova, criado pela Agência Um, para introduzir a cultura de inovação nas empresas. O programa é uma das principais novidades do Fórum Eventos que, neste ano, acontece nos dias 23 e 24 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Da Redação

Com uma experiência dinâmica e provocativa, a proposta do Inova Fórum Eventos é introduzir a inovação pela simplicidade, mostrando que todos podem fazer parte dela. “Por meio da informação e capacitação, o objetivo é eliminar o analfabetismo digital que ainda domina nossas soluções. Nossos clientes e colaboradores vivem confortavelmente nas redes sociais, no mundo digital, e nós ainda produzimos projetos que ignoram a maioria das soluções digitais que estão encantando, simplificando e facilitando a vida das pessoas”, afirma o idealizador do projeto, Ronaldo Bias Ferreira Junior.

O conteúdo prevê palestras provocativas com empreendedores e inovadores, salas de labs práticas, com apresentação de cases de sucesso e experimentação de ideias que podem ser usadas, ou adaptadas para as necessidades das empresas de cada um dos participantes. Entre os temas discutidos, estarão cultura da inovação, novas moedas de troca – reputação digital, storytelling na rede, chatbot, internet das coisas, KPY’s e ROI.

 Ronaldo, diretor da Agencia Um

“O Inova é um programa de dois dias, no Fórum teremos apenas algumas horas, então será mais teórico. Mas, faremos o possível para provocar a todos”, enfatiza Ronaldo. Já estão confirmados palestrantes como Gil Giardelli, Martha Terenzzo e Amyris Fernandez.

O Inova Fórum Eventos acontecerá das 14h às 16h50 no dia 23 de abril, primeiro dia do Fórum Eventos.

Mais de 400 convidados e congressistas, entre gestores de eventos das principais empresas, dirigentes de entidades e associações, representantes de agências, promotores e organizadores de eventos, fornecedores de serviços e equipamentos, bem como destinos, hotéis e centro de convenções devem participar do encontro este ano. As inscrições estão abertas pelo site: www.forumeventos.net

O Fórum Eventos conta com apoio institucional da CNC,Sesc,Senac e destino México e patrocínio do Centro de Convenções Rebouças, Bueno Arquitetura Cenográfica, Projetech Eventos, RSTcom, Hathor Comunicação, Moblee, Teleeventos, Tech House, Grupo Atual Victória,Vice Versa, Stoc e Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren.

Serviço – Fórum Eventos 2018

Datas: 23 e 24 de abril de 2018

Horário: das 8h às 17h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Programação e inscrições: www.forumeventos.net


Veja também:

23/05/2018
Fórum Eventos 2018 tem recordes em resultados e avaliações
O Fórum Eventos, considerado o mais relevante encontro da indústria de Eventos no Brasil, fechou a edição de 2018 com recorde de resultados e avaliações. Foram mais de 520 participantes, sendo 230 gestores de eventos – clientes finais e agências de Live Marketing, 90 congressistas e 115 palestrantes, professores, patrocinadores, jornalistas e criadores de startups.
02/05/2018
Formatura CEM acontece durante Fórum Eventos 2018
No segundo dia dia do Fórum Eventos 2018, ocorreu a cerimônia de formatura com a entrega da certificação CEM Certified Exhibition Management, que capacita profissionais de feiras e eventos, a sete profissionais brasileiros.
26/04/2018
Fotop é a grande vencedora do Startup Challenge by Fórum Eventos
Fotop aplicativo que oferece ao participante de eventos uma recordação fotográfica profissional das melhores experiências e facilita a localização de fotos em meio a centenas ou milhares produzidas no evento é a vencedora do Startup Challenge by Fórum Eventos.
26/04/2018
Confira imagens do Fórum Eventos 2018
Conteúdo e muito networking marcaram a 6ª edição do Fórum Eventos, que reuniu especialistas nacionais e internacionais e um público de quase 500 pessoas, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Foram dois dias de atividades, em 19 painéis, que trouxeram as novidades e tendências da indústria, que está entre as que mais movimenta a economia nacional.
Newsletter
Receba as novidades