Canais
M.I.C.E
publicado em 07 de junho de 2019 - 14h10

Poucos espaços disponíveis a quatro meses da 23ª edição do MITM Americas

O sucesso do Método MITM e os negócios gerados nas últimas edições asseguram um grande sucesso para esta edição.

Da Redação

50 edições realizadas em 37 cidades de 18 países respaldam a MITM Events, pioneira na organização de feiras internacionais da MICE B2B que há mais de 30 anos estão na vanguarda do setor.

Depois de superar as expectativas de novo em 2018 e em vista de negócios gerados na edição de 22ª edição da MITM Americas e Fitur MITM - MICE & Business, têm aumentado as previsões de registro para a edição deste ano, com poucos espaços livres para os expositores a quatro meses do evento.

O "Método MITM" garante um programa excepcional durante todo o evento, garantindo o contato direto entre todos os participantes e a formação de fortes laços comerciais. As pós-turnês completam a programação do evento: agenda de compromissos preestabelecidos, programa exclusivo de networking e o melhor da cultura, música e gastronomia cubana nos melhores cenários de Havana em seu 500º aniversário. O rigoroso desenho do programa de networking, o restrito processo de seleção e o conhecimento do mercado há mais de 30 anos fazem do Método MITM a ferramenta infalível para a geração de negócios.

A 23ª edição do MITM Americas é patrocinada pelo Ministério do Turismo de Cuba (MINTUR), pelo Gran Caribe Hotel Group e pelo Hotel Nacional, sede do evento. Ao longo de seus 87 anos de história, o hotel, localizado em uma colina no coração de El Malecón, foi o epicentro dos encontros dos personagens mais emblemáticos da história contemporânea do Caribe e do resto do mundo.

Além disso, a fim de conhecer outros destinos da ilha, a 23ª edição do MITM Americas oferece a possibilidade de participar de um dos passeios pós-turno que serão realizados após o programa de reuniões e networking em Havana. Compradores e imprensa poderão desfrutar de um dos exclusivos pós-turnês nos melhores destinos de praia em Cuba.

Nesta edição, os participantes poderão escolher entre quatro hotéis únicos com tudo incluído para conhecer as praias paradisíacas oferecidos pela La Mayor de las Antilhas: Meliá Internacional en Varadero, Grand Muthu en Cayo Guillermo, Gran Muthu Imperial Cayo Guillermo (3 noches, de 17 a 20 de outubro); e Iberostar Selection Ensenachos en Cayo Santa María (2 noites, de 17 a 19 de outubro).

Fonte: assessoria

Veja também:

29/11/2019
Incentive Marketing Association vai certificar profissionais do incentivo no Brasil
Entidade anunciou no último dia 27 a ampliação do seu programa de certificação para profissionais que atuam no mercado de incentivo no Brasil.
25/11/2019
Incentive Marketing Association chega ao Brasil para capacitar mercado de Incentivos
Gilmar Pinto Caldeira assume a presidência da entidade que já é referência nos Estados Unidos, Europa, Oriente Médio e África. Indústria de Incentivos já movimenta mais de R$ 8 bilhões anuais no país e deve crescer.
13/08/2019
II CEO Council Experience Day aconteceu na fábrica da Scania
Com objetivo de proporcionar a troca de experiências e conteúdo entre gestores da área eventos, marketing e recursos humanos que atuam no setor de eventos, o CEO Council (Chief Events Officer) mantém um calendário anual eventos. Os encontros permitem que os membros do CEO Council possam se encontrar frequentemente, com o objetivo de promover relacionamento profissional de alta qualidade e trocar informações relevantes para o dia-a-dia.
02/07/2019
Balanço do Fórum Eventos 2019 revela avanço do setor
A Eventos Expo Editora divulga avaliação positiva sobre o resultado da 7ª edição do Fórum Eventos, considerado o mais relevante encontro do segmento MICE²+FDT no Brasil.
Newsletter
Receba as novidades